Ir ao conteúdo

Processador e placa-mãe para HD4870X2 (Resolvido)

Posts recomendados

Postado

Que eu conheça não há chipsets amd para processadores intel. Mas um chipset intel, como o p45 ou o x48 indicados acima suportam crossfire.

Edit: postei às 17:40, e foi mandado para primeiro post. hehehe

Postado

Qual placa mãe e processador, combinam melhor com a nova Radeon 4870 X2?

Sugestões por favor!!!!!!!!!!!!!, pois estou querendo adquirir uma.

• Membro VIP
Postado

Ué... depende de quanto você pretende gastar!

De qualquer modo, se você está tão bem assim de grana, vai de Q9450 e pega uma mobo P45 que dizem que faz over melhor que X48 segundo alguns fóruns especializados em over!

Postado

isso nao tem problema. O processador vai de q9450 e faz over nele ja a mobo faz o que o papa disse cara, quem sou eu pra contraria o papa :).brincadeiras a parte eu nao sei qual é a melhor mobo mas proc você TEM que ir de q9450 ou melhor se nao vai dar gargalo(acho que ele em stock ja da gargalo imagina coisa pior...)

Postado
Ué... depende de quanto você pretende gastar!

De qualquer modo, se você está tão bem assim de grana, vai de Q9450 e pega uma mobo P45 que dizem que faz over melhor que X48 segundo alguns fóruns especializados em over!

Cara, acho que não... já vi que o P45 mal ultrapassa o P35 em relação a over, o X48, então... :D Eu pegava um Q9450 (no mínimo) e uma Asus Maximus/Rampage Formula/Extreme, dependendo do quanto se pode gastar.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...