Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas na instalação do Windows XP no notebook da HP.


Mottabrow

Posts recomendados

Olá pessoal!

Eu estou com um notebook da HP de um amigo e ele veio com WinVista Business e já criamos o DVD de recuperação do mesmo, mas ele não quer utilizar o Vista pois não gostou muito e tem tido dificuldades na utilização do mesmo, então resolveu instalar o XP, já que o notebook veio com WinVista Business e a prórpria HP permite que seja feito um downgrade para o XP, porém depois de dar um boot com o CD do WinXP começa a instalar, mas no decorrer da instalação o mesmo não pode ser instalado pois não é reconhecida nenhuma unidade de disco válida e então tenho que abortar a instalação. Entrei nas configurações do Cmos Setup e não tinha nenhuma opção para que eu habilitasse a opção RAID para que o HD fosse reconhecido.

Ligamos para o suporte técnico da HP e eles informaram que até podemos fazer o Downgrade do Windows Vista Business para o WinXP Professional, mas eles disseram que não dão suporte para outro sistema operacional que não seja o que veio juntamente com o notebook e tudo fica por conta do cliente. Diante disso não estou sabendo como faço para instalar o XP no notebook. Alguém já viu esse tipo de problema?:confused:

Segue abaixo as configurações do notebook:

HP Pavilion DV2670br Notebook

- T5250 Processador Intel Core 2 Duo

- 160GB Disco Rígido Enhanced IDE 5400 RPM SATA

- 2048MB Memória 667 Mhz DDR2

- DVD-RW Gravador com Lightscribe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...