Ir ao conteúdo

Problemas com o Madden NFL 08

Sillenty

Posts recomendados

Postado

O jogo esta muito lento !!!

tenho todos as configuraçoes requisitadas e até superior.. mesmo assim o jogo esta rodando muito lento !!:angry:

ajudas ??

somebody can help me !? :(

• 2 meses depois...
Postado

Pow man... pode ser tanta coisa, outro processo rodando na tua máquina, driver da placa de vídeo desatualizada... especifica tua máquina aí pra ver o que q o pessoal pode dizer.

sendo que:

Config minima pro Madden NFL 08:

SO: Windows Vista, XP ou 2000

Processador: 800 MHz ou mais rápido (1.8 Ghz para Vista)

Memória: 256 MB de RAM ou mais (1.0 GB para Vista)

Unidade de DVD: 8x ou mais rápido

Disco Rígido: 2.1 GB ou mais espaço livre

Vídeo: Compatível com DirectX 9.0c - Placa de Vídeo com 64 MB ou mais memória e é necessário um desses chipsets suportados: ATI Radeon 8500 (Radeon 9500 para Vista) ou superior; NVIDIA GeForce3 (GeForce 6100 para Vista) ou superior

Placa de Som: Compatível com DirectX 9.0c

Controles: Teclado, mouse ou joystick (gamepad) analógico duplo suportado

Internet: Jogos Online Multiplayer necessitam de Conexão Banda Larga

Gamepads suportados: Logitech Dual Action ou Rumble pad 2; Gravis Eliminator Aftershock; Thrustmaster Firestorm Dual Analog, Dual Power 3, Dual Analog 3, ou Firestorm Wireless; Xbox 360 Controller para Windows.

Postado

Cara, eu rodava ele legal @1024x768 em um P4 2.26, 512MB e uma FX5200.

Tem que ver, o que pode estar causando isso, porque o jogo é bem leve para os padrões atuais.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!