Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Geminii 2 CoolerMaster Bom Ou Ruim?!


resumo

Posts recomendados

Galera, é o seguinte procurei por tudo, fiz buscas e etc e tal aqui no forum pra nao fazer nada de errado, e caso eu faça, me corrijam!

Eu procurei algum review no site sobre o Geminii 2 (nao confundam com o Geminii S).

Tem sim diferença entre os 2, mais nao sei ao certo qual seria. Uma notavel, é a do peso: um com 560g +/- e o outro com quase 800g.

Gostaria de saber se alguem tem, conhece ou sabe se ele é realmente bom como dizem. Estou com o Hyper TX2 agora, e depois de 1 mes que troquei umas coisas no pc, como o processador, achei melhor colocar um cooler mais parrudo. porém hj 24/7/08 resolvi converter um dvd, coisa que ha tempos nao fazia... pois bem, tomei um susto, o processador que ficava em media nos 36ºC passou a ficar com 50/51°C (núcleo 1 e 2) trabalhando de 52% a 70% da capacidade do PC...

Eu achei relativamente muita coisa esse aumento de temperatura, :wacko: e achei que o hyper tx 2 nao deu conta do recado, e queria saber se o gaminii 2 vai dar ou nao, e tambem queria saber quanto ao peso dele que é relativamente alto em comparação ao hyper de 482g

bom é isso ai, preciso dessa ajuda para comprar o cooler o mais rápido possivel, caso esse nao sirva tendo que ser um mais forte ainda, me indiquem um, ficarei muito agradeçido.

valeu pela ajuda

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente, se ele não passar de uns 55ºC em Full tá beleza. Mas se quiser dar uma melhorada, não vai de Gemini não, ele só tem tamanho. É perigoso ficar até mais quente, dependendo do Fan que colocar o Gemini. É um bom dissipador, mas custo benefício terrivel.

Da uma olhada no review da FrostyTech eles falam o Gemini S, o Gemini tem performace parecida. Claro que com dois Fans de 120mm, fica ótimo. Mas é muito caro. Se tiver dinheiro para pegar um ótimo cooler, sempre existe o Termalright Ultra-120. E outros como Noctua U-12 (Muito silencioso)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!