Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Capturando de uma HDD


Renato357

Posts recomendados

Oi Pessoal!

Comprei uma Sony DCE-SR75E HDD (Standard), quando conecto na TV a imagem fica perfeita, quando conecto no PC pela USB e aperto p botão DISC BURN ele gera um DVD que fica quan ótima qualidade tb.

O que eu quero saber é como editar os vídeos com qualidade, copiei os arquivos MPG gerados pela filmadora e tentei editar no Premiere e no Ulead DVD Workshop 2 pro PC pra gerar um DVD com Menu personalizado e o resultado fou um filme sem som e com a quantidade de quadros por segundo muito baixa.

Alguem sabe como fazer um DVD personalizado a partir de uma filmadora HDD com boa qualidade??

abraços

Renato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Renato,

Procure pelo editor chamado Womble, e seja feliz!

Edvaldo

SER FELIZ??? é tudo que preciso, ontem fiz uma tentativa com o Pinnacle Studio 12, funcionou bem finalmente mas achei um pouquinho pesado, infelizmente o Premiere CS3 não roda no mer precessador.

Assim que eu experimentar posto aqui, deve demorar um pouco porq to meio ocupado mas vou tentar o mais rápido possível.

VALEU MANO!

Renato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Renato,

poderia me passar algumas informações? Primeiro a respeito desta filmadora. Ela tem um desempenho bacana com baixa luminosidade?

Utilizando este "one touch disc burn", qual é o tempo que se leva para finalizar um dvd?

Preciso de uma filmadora que disponibilize o mais rápido possível a filmagem final. Por isso já descartei as mini-dv. O processo de captura é muito lento.

Abraço,

Anderson

Oi Pessoal!

Comprei uma Sony DCE-SR75E HDD (Standard), quando conecto na TV a imagem fica perfeita, quando conecto no PC pela USB e aperto p botão DISC BURN ele gera um DVD que fica quan ótima qualidade tb.

abraços

Renato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Renato,

poderia me passar algumas informações? Primeiro a respeito desta filmadora. Ela tem um desempenho bacana com baixa luminosidade?

Utilizando este "one touch disc burn", qual é o tempo que se leva para finalizar um dvd?

Preciso de uma filmadora que disponibilize o mais rápido possível a filmagem final. Por isso já descartei as mini-dv. O processo de captura é muito lento.

Abraço,

Anderson

Fala Anderson!

Comprei a filmadora por encomenda depois de fazer uma pesquisa de recursos e bateria e etc no site da Sony, a camera chegou pelo correio.

Depois que encomendei um amigo me disse q fiz o q era de poir, comprar uma filmadora standard HDD, ele disse q eu iria me arrepender por não ter comprado uma camera HD "HI DEFINITION".

O único problema que tive foi usar o programa certo pra capturar, agora ja acertei, uso o Pinnacle Studio 12, to muito satisfeito com luminosidade que tenho nela e se não estivesse daria pra alterar na propria camera, o DVD de teste q viz ficou pronto em 15 minutos.

A grande vatagem de cameras HDD pra Mini DV é o desgaste da cabeca, com o HDD isso desaparece sem falar que a bateria rende mais, isso você pode ver no site da Sony fazendo comparacão entre modelos, não tenho necessidade de uma camera HD e nem vejo motivo pra isso sendo que o uso é caseiro.

Morando na Suécia comprei esse modelo mas no Brasil acho q um modelo equivalente seria uma DCR-SR85, clique aqui e veja mais detalhes, eu recomendo essa camera se é pra uso domestico.

No Picture Motion Browser "programa que acompanha a camera" você pode personalizar apenas um pouquinho mais o DVD gerado, é muito rápido!

Lembrando q tem gente q confunde, cameras HD/HDD significa alta definicao e uso de disco rígido para armazenamento, SD/HDD é standad definiton "como uma Mini DV por exemplo" com o uso de disco rígido.

Espero ter ajudado.

Qualquer coisa estamos aê!

Renato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!