Ir ao conteúdo

Ctrl+Alt+Del Admin

_Michael_

Posts recomendados

Postado

Bom dia pessoal. Tenho uma dúvida que esté me matando e preciso resolver urgente. No WinXP para entrar como Administrador, nós pressionamos Ctrl+Alt+Del duas vezes na tela de Boas-Vindas. Mas e no Vista? Como entrar como Administrador pela tela de Boas-Vindas do Windows Vista? Agradeço se puderem me resolver esta dúvida. :)

• Membro VIP
Postado

Por default o Vista vem com a conta de Administrador desabilitada, você terá que ativa-lá no Console de Usuários e Contas para que seja exibido na tela de logon. ;)

Postado

Oi, acho que minha duvida vem de encontro ao q o colega perguntou, no xp tem como colocar o logon com ctrl+alt+del e você digita o nome do usuario e senha, no vista ele ate tem como colocar o ctrl+alt+del, porém o usuario ja aparece la pra você colocar a senha, nao tem como colocar no vista esse estilo de logon igual ao xp, q você digita o usuario e senha e q nao apareça os usuarios disponiveis? Obrigado.

Postado
Por default o Vista vem com a conta de Administrador desabilitada, você terá que ativa-lá no Console de Usuários e Contas para que seja exibido na tela de logon. ;)

Bom... Isso eu sei... O problema é que o usuário criou uma senha para sua conta mas a esqueceu. Temos que entrar como Administrador para poder quebrar esta senha e assim ele poder voltar a usar a máquina. :(

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!