Ir ao conteúdo

Coller Duplo, ve se funciona...

DuelXeon

Posts recomendados

Postado

Seguinte tenho um Quad 9450 12MB 2.66 (2.68), ele fica 48º/100F, tava pensando em joga ele para 10% Over e coloca uns 3.0GHZ nele, so que não posso gasta + que R$ 50,00 dai eu pensei, pegar um cooler normal simples e colocar ele em cima do cooler do processador, dai vai jogar o ar para dentro, vai ficar o cooler do processador normal e em cima um cooler jogando o ar, sera que funciona? Alguem ja testo aí? Tem alguma ideia melhor?

Postado

só voce levar a lateral do seu gabinete numa serralheria junto com o local riscado onde por um fan de 120mm e leva o fan de 120mm junto para eles além do buraco de 110mm de diametro para pegar o ar de fora e jogar no cooler do processador, fazerem também os furos de colocar os parafusos de fixação...

Faça isso somente com fan de 120mm e de qualidade, com pelo menos 90cfm de poder de ventilação, fans de 92mm ou 80mm não coseguem essa ventilação e não vão fazer diferença... eu te recomendo a usar esse:

http://forum.clubedohardware.com.br/review-fan-coolermaster/554073

Se voce quiser saber de mais locais para fazer modificações no gabinetes para diminuir a temperatura leia isso:

http://forum.clubedohardware.com.br/melhor-gabinete-menor/551684

Postado

Numa serralheria?

Tipo nos lugares que eles mexem com ferro, soldar, etc?

Eu pensava que para se fazer essses furos no gabinete, precisava levar em lojas específicas pra isso. =/

Mais td bem, bom saber disso.

Estou pensando em fazer 2 buracos desses na lateral do meu pc!

Abraço

Postado
Numa serralheria?

Tipo nos lugares que eles mexem com ferro, soldar, etc?

Eu pensava que para se fazer essses furos no gabinete, precisava levar em lojas específicas pra isso. =/

Mais td bem, bom saber disso.

Estou pensando em fazer 2 buracos desses na lateral do meu pc!

Abraço

Em loja que instala som automotivo eles tb costumam fazer... E é baratinho...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!