Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ge force 2 mx 400


delaferz

Posts recomendados

Tenho uma maldita Ge force 2 mx 400 "genérica" que comprei do chefe de um amigo meu por exorbitantes R$ 300,00 em março deste ano. Na época eu usava uma Savage 4 e queria uma placa razoável para jogos, pensei que estava adquirindo uma placa de marca boa (comprei no escuro) e adquiri uma porcaria.

Percebi que depois que troquei de placa, o sistema costuma travar durante alguns jogos. Ut é um deles, em determinado momento o sistema faz uma pequeno barulho agudo e tudo trava. Quando coloco o unreal para rodar com Open Gl não trava, mas muitos jogos não tem essa opção, como Max Payne e trava tudo. Sei que é essa placa lixo porque quando coloco a Savage de volta o sistema não trava. já instalei no win me, no xp, atualizei driver e não adianta, vou trocar de placa no final do ano, mesmo assim queria saber se isto tem solução. Agradeço se alguem puder me ajudar.

Meu email é [email protected]. Valeu pessoal, um abraço!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

realmente você pegou uma pessima marca (so pode ser) porque eu tinha (ate 3 dias atrás daí vendi) uma gf2m400 so q da prolink, ia bem pacas, no max payne rodava no maximo sem choro, já unreal rodava em 800x600 com altos detalhes sem choro também, mas 300 pila na placa também te enfiaram a faca (vendi a minha por 85 pila)

mas , já q ta travando, tenta atualizar os drivers e tal, se não resolver, configura o grafico para menos qualidade nas opções da própria plc, se não der, manda o cara q te vendeu a placa pro espaço.

tem outro porém, se você tiver muito azar e capaz de você ter comprado uma placa falsificada, daí ferrou-se tudo, mas torço para q só seja driver, pois de um ano pra ca o desempenho se em atualizações de software aumentou 50%

ok espero ter ajudado t+. :;):

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu pessoal pela ajuda, resolvi deixar o gabinete aberto para fazer um ultimo teste e não está travando mais, tenho quase certeza que é por causa da temperatura. No final do mes ou em dezembro vou comprar uma placa, em torno de R$ 300 a R$ 400 reais. Se tiverem sugestões aceito. valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!