Ir ao conteúdo

E-max x STi (Dual) x STI (Turion x2) x Kennex x Vostro (Celeron M)

fabio2duo

Posts recomendados

Postado

Kennex Mongo... heheheheh

Mongo mesmo eu acho quem paga o dinheiro de uma máquina boa como os Kennex e STI com VGA dedicada, mas num laptop capenguinha com vga Intel/Sis/Via/etc...

Abraços dedicados,

Postado

Essa discussão vai longe........

Lógica e configurações de hardware à parte, isso daqui tá virando "briga de religião"...Tipo: A minha é melhor..Não Senhor! A minha é que é melhor, ou ainda, Só a nossa te leva pro céu, hehehe...Ou de time de futebol: O meu foi 3 x campeão brasileiro...Há o meu foi campeão mundial, hehehhehe

Sei não..Pra mim, acho que além do hardware em si essa "guerra" STI x Kennex, sem falar do "falecido" e-max que até já saiu de discussão :D, tem muito mais aspecto emocional do que de fato, técnico....Independente do que o ice achar do Kennex, vou preferir o STI e da mesma forma, independente do que o elio ou qualquer outro disser a favor do STI, o ice e a legião de compradores do kennex, vota no dito cujo!

De toda forma, independentemente de VGA ou processador, sejamos honestos e tenhamos bom senso: Os dois notes são bons, tendo suas falhas, mas representando ótimo custo-benefício. É tanto que, apesar de gostar do meu STI, quando me pedem opinião sobre um note razoável e barato, já sugeri tanto o próprio STI, como o Kennex e ainda tem a questão da finalidade do note (jogos ou trabalhos de office, internet etc) que já levanta outra discussão...

Abraços (STI e Kennex):wub:

Postado

eu nao tenho um Kennex com hd2400, se fosse opinar porque tem e gosta indicaria o com hd2300 q tenho e ai teria logica o que você disse.

friamente falando ele é mesmo melhor negocio.

se amanha sair um STI com nv7600 100 reais mais barata que esse kennex ai com hd2400 eu indicaria ele, é bem por ai atualmente da diferença desse kennex pro STI.

seja pra usar word ou jogar, ele ta melhor.

agora se perguntarem, nao qual o melhor, mas o que você gosta, ai indicaria o gateway que atualmente é o meu xodo ehehheheh, nao por sistema, mas por causa da hd2600.

pra multitask o kennex ainda é melhor, o com hyperstreaming. alias, desde os commodore amiga, nao tinha usado um micro estão bom pra mult-task como esses equipados com esse chipset.

[]'s

Postado

Como eu disse antes, apesar de gostar do Kennex eu ainda voto no STI pelo conjunto em si.

Chipset Nvidia com VGA Nvidia fazem um par perfeito... ainda mais com dual channel!

Abraços democráticos que gostam de X enquanto outros gostam de Y,

• Membro VIP
Postado

Pela direção que este tópico está indo e por se tratar de um tópico de mais de dois meses atrás (provavelmente por que criou este tópico já decidiu sobre esta compra)...

Caso Resolvido! Caso o autor do tópico necessite poderá entrar em contato com a moderação solicitando a reabertura deste tópico.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...