Ir ao conteúdo

HP Deskjet F380 parou de imprimir

Posts recomendados

Postado

Mihha impressora "HP Deskjet F380" começou perdendo a qualidade da impressão, se documento ou foto, começava imprimindo muito bem chegando + ou - no meio da pagina começava perdendo a qualidade distorcendo as cores, o preto começava ficando fraco.

No programa de manutenção peço para fazer a limpeza dos cartuchos e o mesmo não faz.

Peço para alinhar os cartuchos e imprimir uma página, a primeira sai distorcida com mais azul e menos preto, se peço novamente, sai pior.

Peço para imprimir uma pagina de teste, não imprime.

Os cartuchos estão cheios "recarregados" e saindo borrão de tinta quando passo no papel hingienico.

Agora quando mando algo para imprimir, não está imprimindo mais nada

Não estou entendendo mais nada.

Ela esta instalada em um PC com Windows 98, o scanner não funciona tambem, mas estava imprimindo perfeitamente.

Se alguem tiver alguma informação e poder me ajudar ficarei muito grato.

Desde já agradeço a atenção de todos.

Postado

Três coisas:

1) Como foi feita a recarga do seu cartucho

2) A tinta usada é de boa qualidade.

3) ja verificou se os contatos estão sujos.

Postado

Qual a média de vida util de um cartucho? porque eles tem + ou - 4 meses de uso e não uso muito, eles tem um ano e dois meses de comprado junto com a impressora, mas passou + ou - 8 meses só tirando copias sem o pc, o pc que ela estava ligada queimou a placa mãe, precisei usa-la e tive que ligar em um pc mais antigo com Windows 98, estava funcionando muito bem e agora apresentou esse problema.

Grato pela atenção

Postado

Eu não expliquei muito bem ocorre que os cartuchos possuem um limite de recarga(em torno de 3 ou 4 vezes),como você efetua a recarga com frequencia pode ser que ele já esteja apresentando problemas(espuma interna saturada, bicos de impressão obstruidos e ou danificados).

Postado

Estou notando que o problema é mesmo os cartuchos, conseguir imprimir um documento com 42 paginas na cor azul, a impressão saiu perfeita só distorcendo um pouco a tonalidade do azul, com o preto não consigo, esses cartuchos tem como fazer limpesa nos bicos de impressão? se sim que produto você aconselha usar?

Desde já agradeço a atenção.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!