Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ajuda configurar rede wireless e cabo


lol2005

Posts recomendados

opa galera nao sei c to postando no lugar certo porém..vai a duvida

e o seguinte

tenho o speedy 1MB e comprei o roteador 'belkin G Router "para compartilhar a net com o note do meu pai

eu concigui configurar a "internet" porém o compartilhamento de arquivos ta sendo problema para mim

´o notebook usa windows vista start edition e o meu pc usa windows vista home premium

e eu n consigo compartilhar nenhum arquivoooooo ele pede uma senha la para acessar os arquivos do meu pc(login e senha)porém n tenho a menor noção de qual login e senha é esse

sou inexperiente no windows vista por isso vim aqui recorer ao forum

valeu a todos(amanha posto o modelo do roteador)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara se tá pedindo login e senha isso significa q o pc e o notebook estão se comunicando, você deve clicar com o botão direito em rede e ir até propriedades.

Daí é só você ler, vai ter a opção compartilhamento e descoberta.

e a as opções baixo:

descoberta de rede: Ativado ( para pc e not enxergarem)

compartilhamento de arquivos: Ativado

compartilhamento de pasta publica: (opcional pois é uma pasta q vai ficar aberta a o pulblico)

compartilhamento de impressora: (opcional pois só vai influenciar se você deseja compartilhar alguma impressora)

compartilhamento protegido por senha: Desativado (no caso se na sua rede só tem você e seu pai não vai precisar de proteção contra intrusos né?)

compartilhamento de mídia: Ativado (é o compartilhamento de musica vídeos etc...)

espero ter resolvido o seu problema he he he......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entow ja concigui acessar do notebook os meus arquivos que estão no meu pc de mesa

porém eu n consigo acessar do pc de mesa o notebook....e não tem como desativar o firewall do windows(vista)(a opção "desativar" esta cinza)

e o notebook(windows start n tem as op~çoes

compartilhamento de arquivos: Ativado

compartilhamento de pasta publica: (opcional pois é uma pasta q vai ficar aberta a o pulblico)

compartilhamento de impressora: (opcional pois só vai influenciar se você deseja compartilhar alguma impressora)

compartilhamento protegido por senha: Desativado (no caso se na sua rede só tem você e seu pai não vai precisar de proteção contra intrusos né?)

compartilhamento de mídia: Ativado (é o compartilhamento de musica vídeos etc...)

D.D

ja o desktop tem as opções =o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!