Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Restaurador de sistemas não abre!


Draxs

Posts recomendados

Bom dia pessoal,O XP estava redondinho, recém instalado, e resolvi instalar o Avast anti vírus. Logo depois, fique sabendo que na minha empresa eles só poderiam usar o Norton então, desinstalei o Avast. Foi aí que tudo começou!!Alguns links da internet não abrem...simplesmente aparece após o endereço da internet a expressão #null, exemplo: www.gabrieltorres.com.br/#null. Como o sistema que eu trabalho é via internet, não consigo logar no site pois para isto, é necessário clicar em um link e acaba aparecendo esta expressão após clicar.Tentei restaurar o sistema mas, inexplicavelmente ele não abre! Simplesmente fica uma tela branca...Constatei também que o WMP11 não abre, a Ajuda e Suporte também não.Já passei um scan, chkdsk, inseri um registro chamado “systemrestore.reg” coletado aqui mesmo no fórum, e nada! Será que tem algum jeito de resolver isso? O meu IE é o 7 e o XP é o SP3! Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, consegui resolver fazendo isso:

Clique em Iniciar » Executar digite:

regsvr32 jscript.dll

regsvr32 vbscript.dll

Dei uma olhada nos foruns da vida e achei essa solução. Voltou tudo ao normal!

Postei aqui pois, talvez sirva de ajuda para outros que vierem a enfrentar o mesmo problema! Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!