Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Logon no windows vista, alguem ajuda?


renannl

Posts recomendados

Oi pessoal, aqui estou recem instalado no vista apos muito tempo com o velho e bom xp (quem diria), então, pra variar estou com uma centena de duvidas a respeito e nao consigo achar nada ainda pela internet, se alguem puder me ajudar eu ficarei muito grato, ai vai:

1- estou detestando o modo como o vista faz o logon, é igual ao xp, porém o xp pode-se modificar usando o control userpasswords2 e modificando o modo como os ususarios fazem logon, o que eu gostaria era de fazer o logon naquela janelinha, clicando ctrl+alt+del e digitando o nome e senha do usuario, alguem pode me ajudar ou me informar se isso é possivel?

2- estou usando o vista ultimate, tenho um vostro 1500 e o gerenciador de wi-fi fica sempre como padrão o do windows, mesmo com o intrel proset instalado ele nao permite que eu troque de gerenciador, se nao me engano inclusive na instalação do intel proset ele nao permite a instalação completa do intel proset, alguem me ajuda nessa?

3- o quickset da dell, um software q ajuda na utilizaçao de alguns recursos nao está funcionando muito bem, sempre q utilizo os botões de volume aparece uma barra chata do quickset na barra de ferramenta, essa ta mais difícil ne?

Enfim, ai estão minhas principais duvidas a respeito do vista, em ordem de importanica, se alguem puder me ajuadar, novamente, ficarei grato, abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pessoal, gostaria de agradecer a todos q de alguma forma tentaram me ajudar, fico inteiramente grato a todos q me deram alguma dica. Fico feliz tb em informar q voltei pro XP, me vejo ainda na mesma situaçao de quando nao queria sair do w2k pro xp, e hj é o xp pro vista...estão cedo diria. Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!