Ir ao conteúdo

Alguém pode me ajudar?WINXP?

maplanet

Posts recomendados

Postado

Bom ha muito tempo atrás quando fazia Hardware, um professor me explicou como fazer para diminuir o tempo de espera daquele painel do WINDOWS onde da um famoso LOADING. alguém poderia me ajudar??

Postado

E você se esqueceu? rs

Na verdade, todo mundo quer uma inicialização e um desligamento rápido, mas isso depende de algumas configurações essenciais.

Por exemplo, deixar somente o antivírus na inicialização e em serviços, assim como habilitar a inicialização seletiva. Isto se mas no msconfig.

Há ainda "n" dicas de como melhorar o sistema. É só procurar as dicas aqui mesmo ou no Google. Mas antes de se fazer estas alterações na tentativa de ter um sistema mais rápido, aconselho a fazer a restauração do sistema antes de se alterar qualquer coisa, pois alguma coisa pode dar errado.

Boa sorte!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!