Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Programa pra fazer banners, cartazes, etc.


Posts recomendados

Olá pessoal!

Existe algum programa bom pra fazer banners, cartazes, cartões, etc? Um que seja fácil de usar, pois é para o meu sogro, que só usa Word, etc.

Eu lembro que eu usava um excelente na época, era um que imprimia ainda em impressora matricial, mas que era bom.

Não precisa ter recursos avançados de imagem, apenas poder dar efeitos nas letras, entortar, por de ponta cabeça, etc.

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aí cara beleza?

Então mas o corel é muito avançado pro meu sogro. Ele só mexeu no word até hoje, nunca além disso, e tem 60 anos. Nao existe algum que já tenha modelos prontos, que seja só alterar algumas coisas, que dê pra ir aprendendo aos poucos? O corel é muito diversificado, tem opções demais, é anos-luz além do que ele precisa hehehhe =)

Ele precisa de um que já tenha efeitos de letras prontos, como nesse programa que eu mencionei que usei anos atrás. Que dê pra jogar uns cliparts prontos e brincar com as letras apenas selecionando "efeitos" e ir descendo a lista pra ir vendo os efeitos possíveis, algo assim...

Não é pra nada profissional, é pra apenas fazer uns cartazes de aniversário pros netos, um ou outro de propaganda pra colocar na loja dele, essas coisas.

E os cartazes que eu digo não são necessariamente de folhas diferenciadas, mas podem ser também, mas nada fora do padrão a3, a4, etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!