Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Cyber shot dsc-p72


luis duarte

Posts recomendados

Um amigo meu comprou uma CyberShot DSC-P72 e está muito satisfeito com ela, porém, ele não está conseguindo alterar a resoslução das fotos, problema que faz com que ele consiga bater no máximo 9 fotos com o cartão de 16MB que veio junto com a câmera.

Alguém sabe me dizer como faz para alterar isto?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

no modo de fotografia, aperte o  botao de excluir arquivo e vai você vai com a as setas (ficam logo ao lado, parecen as do teclado do micro) e você escolhe a que você quer.

Obs: LER O MANUAL DE VEZ EM QUANDO não MATA ninguém, E AJUADA você A TRABALHAR MELHOR COM SEU EQUIPAMENTO. SUGIRO A você LER O MANUAL DELA O QUANTO ANTES.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos por partes:

Sugiro que leias a mensagem que eu postei e perceberás que a câmera não é minha, logo não tenho manual para ler.

Apenas perguntei porque meu colega disse que não estava achando onde fazer esta alteração, é óbvio que se a câmera fosse minha e eu estivesse com o manual eu já teria lido, né !

Apenas imaginei que perguntar aqui seria mais rápido do que sair a cata do manual na net para pesquisar.

Sorry :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpe, mas não aguentei  vou postar mais uma mensagem sem sentido como estas ai.

Bom pessoal podemos ter um pouco mais de humildade....se sabemos a resposta respondemos e pronto ou então se acharmos que não sabemos ou então acharmos uma coisa muito simples para nos e não estivermos afim de responder...ai não respondemos....agora responder e ridicularizar a pessoa ou achar que sabemos mais ou algo assim então na minha opnião é preferivel nem postar....

Abraço a todos... :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com tudo que disse, que não custa nada e é altamente recomendavel, ler os manuais de qualquer equipamento antes mesmo de usa-los. A unica coisa é que não precisamos colocar coisas do tipo: a pessoa não sabe ler o manual ou a pessoa não sabe operar o equipamento.

Esta também é so a minha opnião não diz que eu sou dono da verdade...é a minha opnião....mas vamos lá bola pra frente...

Abraços.... :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fábio

Gostei da sua resposta, valeu...

Agora só pra tentar explicar um pouco, eu costumo montar computadores e vendo a alguns amigos, se eu for ler todo o manual de placa-mãe, processador, gravador de cd, scanner, maquina digital, impressora, estabilizador,hd ... não vou ter tempo para fazer mais nada... como disse anteriormente a intenção foi só ganhar tempo, no caso de alguem daqui ter a mesma maquina e já tivesse se deparado com o mesmo "problema", mas, tudo bem... deixa assim...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Adoraria que me passasse sim , por favor manda aqui no trampo

[email protected]

Essa maquina funciona como Gravador de SOM também sem precisar gravar video ????????

vocês recomendam a compra dela ??? Tenho uma samsung que choro com a qualidade de imagem dela , é muito linda. Dizem ke com a sony eu vou chorar mais ainda ! É Verdade ???? (rss).

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a camera tem muitos efeitos e opções...tenho ela faz 3 meses e ainda não sei todas as funcoes de cor..so pra você ter uma ideia...com a camera da pra você fazer mala pra caramba..todos vão querer tirar uma foto nela...te mando o arquivo durante a semana, mais provavelmente 3 ou 4 feira, pois formatei o micro e ainda estou instalando os programas...ela tem opcao de 2 resolucoes de fimagem: 640(vga) e 160(e-mail), a de 640 você fila com o carta de 16mb, so 42 seg. já com 160 você filma 5 min, mas fica muito pequena a fimagem e não compensa..nela também da pra você gravar so o som, mas ainda nem utilizei essa opcao dela.

ps libera algum espaco no seu e-mail para eu mandar o arquivo coma filmagem, eu so vou madar depois de 3 feira e também divido em partes, de 1,44 mb cada.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!