Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
dsrdanielrocha

Notebooks da DELL - Qual nelhor custo X beneficio?

Recommended Posts

Olá pessoal, Gostaria de uma sugestão sobre qual modelo da DELL tem o melhor custo x beneficio... Se possível gostaria de ouvir também pessoas que conseguiram uma boa oferta e como consegui-lá... Vejo relatos de pessoas q conseguem altos descontos mas quando eu ligo lá o maximo q consigo é na faixa de 100-150 reais q é o valor do frete Eu tenho algumas preferencias: por dentro o notebook tem q ser preto e não prezo muito por recursos do tipo: placa de video, multimidia, camera e essas coisas menos importantes para trabalho... Eu procuro mesmo robustez... Estava pensando em algo na faixa de R$3500... Tive pesquisando sobre o Vostro 1510 (novo no mercado) e o Latitude D630 (só que este me parece estar saindo de linha em breve) Alguem poderia me ajudar por favor? Obrigado PS: se alguem tiver alguma outra sugestão de marcas, por favor... Na verdade eu digo DELL porque eles tem umas ofertas garantias interessantes... Mas um requisito para mim é ter uma garantia de confiança e de no minimo 2 anos...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Compartilhar este post

Link para o post

R$3500 ?

pega um gateway m-153x ( www.gatewaybrasil.com.br )

3 anos de garantia

Vostro é mais robusto q o gateway, e é preto tb .. o gateway pode ser prata, vermelho ou azul

vostro talvez compense se voce nao vai querer jogar no note... ai você vai gastar uns 2,500 a 2700 no vostro e ainda ficava com troco

Editado por Lixano

Compartilhar este post

Link para o post

mais um reforço nos lenovo/ibm Thinkpad série T

o T61 tá uns 3200,00, não sei se tem ainda, mas vale a pena

é MUITO robusto

o slogan deles é até ''nós quebramos os notebooks, para que eles não quebrem com você''

e uma foto de um notebook indo contra a parede, simulando um acidente.

Compartilhar este post

Link para o post
Antes de comprar dê uma olhada neste link :

http://forum.clubedohardware.com.br/lista-gpus-nvidia/562721

Fala sobre os supostos defeitos de Gpus de notebook's da Dell..

Uma pequena correção...

Defeito nas GPUs (processadores gráficos) da nVidia que a Dell e outras empresas (como Sony, HP, ...) usam.

A Dell foi uma das primeiras que lançou uma BIOS para correção e divulgou este problema, mas não é um problema restrito da marca Dell, é problema das placas da nVidia.

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente parece interessante mas ele ficou com menos recursos que o Dell que montei (ver no final do post)... A nao ser q o IBM tenha algo que eu não sei... Eles oferecem desconto sobre aquele preço no pagamento a vista será?

R$3500 ?

pega um gateway m-153x ( www.gatewaybrasil.com.br )

3 anos de garantia

Vostro é mais robusto q o gateway, e é preto tb .. o gateway pode ser prata, vermelho ou azul

vostro talvez compense se voce nao vai querer jogar no note... ai você vai gastar uns 2,500 a 2700 no vostro e ainda ficava com troco

Desculpe a minha ignorância sobre o desconhecimento sobre marcas de celulares mas gostaria de fazer algumas perguntas... Essa marca é bem conceituada em relação a qualidade e garantia?

Mandei email pro site da gateway e ainda nao me responderam... alguem sabe os valores para os seguintes notes da gateway: M-153XL, P-173XL-FX, M-6851?

Como seriam as configurações desse vostro? O que eu montei (ver no final do post) saiu mais caro que esse valor q você falou...

mais um reforço nos lenovo/ibm Thinkpad série T

o T61 tá uns 3200,00, não sei se tem ainda, mas vale a pena

é MUITO robusto

o slogan deles é até ''nós quebramos os celulares, para que eles não quebrem com você''

e uma foto de um notebook indo contra a parede, simulando um acidente.

Tentei procurar ele pra comprar mas nao achei os preços... Onde encontrá-lo? Fui na série T no site da IBM e só encontrei os seguintes modelos: Modelo 7659CA8SM Modelo 7659CA9SM Modelo 7663D94SM Algum deles é o T61? Esses note da IBM são customizáveis de alguma forma?

Antes de comprar dê uma olhada neste link :

http://forum.clubedohardware.com.br/lista-gpus-nvidia/562721

Fala sobre os supostos defeitos de Gpus de notebook's da Dell..

Pretendo comprar a x3100, pelo seu post o problema é com a outra placa de video, certo? Mas obrigado pelo alerta...

-------------------------------Fim das respostas aos usuários que me ajudaram

Pessoal, montei a seguinte configuração no site da Dell e me passaram o valor de R$3.660,00 já com o frete... O que acham? Tem alguma outra opção no mercado com um preço razoável e com mais ou menos os mesmos recursos? Lembrando que busco robustez...

PROCESSADOR Processador Intel® Core™ 2 Duo T8300 (2.40 GHz, 3 MB L2 Cache, 800 MHz FSB)

SISTEMA OPERACIONAL Windows Vista® Home Premium Original em Português

PLACA DE VÍDEO Placa Gráfica Integrada Intel® Media Accelerator X3100

MEMÓRIA Memória DDR2 667MHz de 1GB (2X512MB) - Pretendo comprar por fora e fazer o upgrade

TELA LCD Tela de LCD de 15.4" WXGA

CÂMERA Webcam de 1.3 megapixels e Microfone Integrado

DISCO RÍGIDO Disco Rígido SATA 250G 5400 RPM

UNIDADE ÓPTICA Gravador de DVD 8X +/-RW

WIRELESS Miniplaca 4965AGN Wireless-N sem fio da Intel

BLUETOOTH WIRELESS Dell Wireless 360 Bluetooth Interno para Windows Vista

BATERIA Bateria Principal de Íon de Lítio com 6 células 58 WHr

LEITOR DE DIGITAIS

SUPORTE PÓS GARANTIA 3 anos de ProSupport para Usuários Finais (garantia padrão já inclusa) - inclui substituição de peças defeituosas e atendimento até o próximo dia útil

EVITE DANOS IMPREVISTOS 3 anos de serviço de proteção contra danos imprevistos – CompleteCare

Obrigado a todos que estão me ajudando... No aguardo...

PS: pra pular linha eu preciso sempre digitar 'br' (entre menor maior) como se fosse em html? Ou to fazendo alguma coisa errada?

Editado por dsrdanielrocha

Compartilhar este post

Link para o post

nossssssssssssaaaaaaaaaaaaaaaaa meu... vai ganhar 1 faqueiro da tramontinha junto com esse note da dell????? putz espera ate agosto e olha www.powernote.com.br os cara vão lançar centrino 2 com uma 9600gt e 4 gb de ram 800mhz... por menos doq tu vai paga nesse lix...um heheeh

Compartilhar este post

Link para o post
nossssssssssssaaaaaaaaaaaaaaaaa meu... vai ganhar 1 faqueiro da tramontinha junto com esse note da dell????? putz espera ate agosto e olha www.powernote.com.br os cara vão lançar Centrino 2 com uma 9600gt e 4 gb de ram 800mhz... por menos doq tu vai paga nesse lix...um heheeh

Realmente esse é um fator tb pra mim.. eu não estou "maluco" pra comprar... eu posso esperar... mas o problema é o seguinte... ter uma garantia em relação ao serviço prestado pela marca... esses powernote são realmente confiáveis? Eu to meio por fora das coisas.. vou pesquisar sobre essa marca q você me disse... valeu...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais