Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sinal excelente internet lenta


leosiris

Posts recomendados

estou com um problema a mais de duas semanas, tenho speedy 2mb roteada em um Di-524 da d-link junto a um modem dsl.

o problema é o seguinte o sinal e a trasnferencia de arquivos entre o pc e notebook( ambos xp ) sinal excelente a 54mbps e a transferencia entre os dois computadores bastante rápida porém a internet no notebook não passa de 560kbps.

Alguem poderia me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
estou com um problema a mais de duas semanas, tenho speedy 2mb roteada em um Di-524 da d-link junto a um modem dsl.

o problema é o seguinte o sinal e a trasnferencia de arquivos entre o pc e notebook( ambos xp ) sinal excelente a 54mbps e a transferencia entre os dois computadores bastante rápida porém a internet no notebook não passa de 560kbps.

Alguem poderia me ajudar?

tem certeza que é 560kbps ?

se for ta mais que normal

olha esse outro post abaixo que você vai entender melhor.

Citação:

Postado Originalmente por kissuko viewpost.gif

Pessoal, estou com problemas em minha rede wireless, pois o sinal esta sempre em excelente,mas a velocidade de cnexão fica variando entre 54M quando ligo e de vez enquando cai para 11M, as vezes volta para 24M. Existe alguma configuração para ser feita ?

Isso não é um problema e sim aforma que o Radio do servidor está configurado.

O Acess Point do servidor esta configurado para trabalhar no modo B+G

Modo B : 11, 5,5, 2 e 1 Mbps (pode variar dependendo do AP)

Modo G : 54, 48, 36, 24, 18, 12, 9 e 6 Mbps; (pode variar dependendo do AP)

isso acontece porque sua antena de cliente esta mal posiciona ou balançando muito ou tem alguma árvore ou folhas de bananeiras dançando na frente dela.

Agora se você vai copiar arquivos grandes pela rede local tipo 600mb, 1Mb/s vai demorar um pouco mais comparado a 54Mb/s.

Mas se você so trafega dados vindos da internet 1MB/s é mais que o suficiente porque 1MB/s são 1024KB/s e nem o plano mais caro da Velox o 8MB usa tudo isso.

Pois sabemos que no contrato da Velox ela te vende uma velocidade mas so te entrega 10% do Anuciado e Isso é Aprovado pela Anatel.

Você assina contrato com qualquer provedor (Velox, NEET, GVT etc) de 1MB/s e recebe 128kB/s ou 4MB e recebe 400kB/s e assim por diante.

Prejudicaria sua conexão se seu nivel de sinal estivesse abaixo do Bom pois seu ping estaria muito alto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então.... no pc onde está ligado o roteador eu baixo a 200 e uns quebrado e up a mais ou menos 320... só que no notebook XP via wireless num passa de 80 quando o ta muito bom o download.... outra dúvida quando o notebook tinha o windows vista não tinha esse problema... de variação no download...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!