Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Partições sumiram!!! Vista e XP


guty2081

Posts recomendados

Eu estava usando as seguintes características:1 HD de 700gb 1 partição de 15 (XP) 1 partição de 175 (VISTA) 1 partição de 500 (ARQUIVAMENTO)Resolvi reinstalar o Vista e por inocencia, apaguei todas as partições pelo cd do vista...Até ai beleza, porque tinha os dados já salvos, mas o BO foi que não consigo acessar as outras partições agora (só a de 15gb)...Alguém tem uma força pra me dar?? Queria que voltasse como antes!!!Valeu desde já!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kanashiro.andre: eu tentei ja fazer isso, mas o cd do xp reconheceu apenas os 15gb... o resto nem apareceu la... eu acho que é por causa do vista... sei la... :\ Vou tentar na instalação do vista ver se aparece as partiçoes la...mkm, queria apenas as partições, porque não sei se o vista formatar se o xp acha... e isso se o vista achar as outras 2 partições... :|

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Bem, então neste caso, use o Vista, pois o CD de instalação do XP não vai reconhecer a partição do Vista por ser um sistema de arquivos diferente. Se não aparecer as partições, infelizmente elas foram perdidas aí você vai ter que reparticionar novamente.

Se você tinha algum dado para recuperar, instale o Vista na partição que ele estava e use um programa como o GetDataBack Recover My Files pra que ele possa tentar recuperar os dados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mkm... caso eu consiga instalar o vista na partição de 135, eu so vou conseguir enxergar a de 500 só no vista? o xp vai ficar só com o 15gb mesmo??? é que antes eu enxergava todas as partições no vista e no xp... :\

Então no caso o Cd do Xp não reconhece as partições do Vista?

aqui não deu... nao consegui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OLha o programa instalador do Xp tem como ver a partição do Vista, ela é em NTFS também....

Sei que não vai adiantar muito, mas para quê fazer um boot duplo de XP/Vista? são sistema operacionais semelhantes, é só para complicar.

Não é mais fácil deixar um só sistema operacional em cada HD? risco de perda de dados menor.

voce poderia colocar o windows XP num HD menor e o vista neste HD de 700 GB, se faz tanta questão desse Vista.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!