Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

HD Trasparente Green


chagler

Posts recomendados

Galera Olhem o que me Veio a cabeça essa semana...

La no meu trabalho tinha um HD estragado mas porém ligado funciona tranquilamente o motor e a agulha...

O que eu fiz:

Abri o HD, cortei a tampa de aluminio que cobre o HD de forma que ficasse muito legau... Limei as bordas da tampa de uma forma que ficasse com um acabamento fantastico... comprei uma lamina de slide e cortei conforme a tampa do HD era, ficou perfeita... Colei o slide a tampa com uma camada finissima de silicone transparente, ficando muito bom... depois fiz dois furos para emcaixar 2 ledis verdes fortes no HD, fiz de uma forma que os ledis se alimentassem pela fonte colocando se nao me engano uns transistos, e peguei e liguei direto a alimentação da fonte...

Resultado impressionante... mas deu um trabalho de dois dias de umas 4 horas direto em cima do trabalho... mas valeu muito a pena...

Vejam as fotos do meu PC como Ficou com isto o que eu armei...

Bom este foi o inicio do meu Case galera, logo-logo vou cortar a tampa lateral e por um acrilico mas achar um esta difícil, planejo também colocar uma lampada neon verde interna para combinar com o HD externo que fiz..

Espero que tenhõ gostado

Falou...

post-319148-13884947738096_thumb.jpg

post-319148-13884947738379_thumb.jpg

post-319148-13884947738463_thumb.jpg

post-319148-13884947738543_thumb.jpg

post-319148-13884947738622_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ficou bem loco!Só não entendi direito se esse hd funciona ou se ta só enfeitando mesmo...

OBS:Seu gabinete é igual ao meu!Mais o meu ta normalzin... qm sabe um dia boto uns acrílicos nele xD

Exato e so para enfeite, o HD mesmo não funcionava a um tempo e me surgiu esta ideia ^^

Agora to correndo atras de uma lamina de plastico preta e vou moudar o hd e tirar as tampas das baias e por o moude para não aparecer o interios do micro...

Grato pessoal q bom q gostaram^^:lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!