Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
chagler

HD Trasparente Green

Recommended Posts

Galera Olhem o que me Veio a cabeça essa semana...

La no meu trabalho tinha um HD estragado mas porém ligado funciona tranquilamente o motor e a agulha...

O que eu fiz:

Abri o HD, cortei a tampa de aluminio que cobre o HD de forma que ficasse muito legau... Limei as bordas da tampa de uma forma que ficasse com um acabamento fantastico... comprei uma lamina de slide e cortei conforme a tampa do HD era, ficou perfeita... Colei o slide a tampa com uma camada finissima de silicone transparente, ficando muito bom... depois fiz dois furos para emcaixar 2 ledis verdes fortes no HD, fiz de uma forma que os ledis se alimentassem pela fonte colocando se nao me engano uns transistos, e peguei e liguei direto a alimentação da fonte...

Resultado impressionante... mas deu um trabalho de dois dias de umas 4 horas direto em cima do trabalho... mas valeu muito a pena...

Vejam as fotos do meu PC como Ficou com isto o que eu armei...

Bom este foi o inicio do meu Case galera, logo-logo vou cortar a tampa lateral e por um acrilico mas achar um esta difícil, planejo também colocar uma lampada neon verde interna para combinar com o HD externo que fiz..

Espero que tenhõ gostado

Falou...

post-319148-13884947738096_thumb.jpg

post-319148-13884947738379_thumb.jpg

post-319148-13884947738463_thumb.jpg

post-319148-13884947738543_thumb.jpg

post-319148-13884947738622_thumb.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara que legal isso...

nao afeto em nada o funcionamento do hd???

muito massa mesmo...

Compartilhar este post

Link para o post

No caso dele tanto faz porque:

La no meu trabalho tinha um HD estragado mas porém ligado funciona tranquilamente o motor e a agulha...

Na prática a durabilidade do HD seria reduzida drásticamente pela entrada de umidade.

Compartilhar este post

Link para o post
cara que legal isso...

muito massa mesmo...

Pelo que eu entendi ele não está usando o HD para armazenamento, apenas como um "detalhe" para personalizar o case.

Compartilhar este post

Link para o post

então nao tem nada a ver fazer modding do hd, afinal ta ali so pra bonito.. seria legal se estivese usando mesmo...

Compartilhar este post

Link para o post

interessante. ví um cara que fez isso com um disco funcionando. isso mesmo, ele fez uma tampa de acrílico no hd novinho e não era só enfeite, funcionava mesmo...

Compartilhar este post

Link para o post

Ficou bem loco!Só não entendi direito se esse hd funciona ou se ta só enfeitando mesmo...

OBS:Seu gabinete é igual ao meu!Mais o meu ta normalzin... qm sabe um dia boto uns acrílicos nele xD

Compartilhar este post

Link para o post
Ficou bem loco!Só não entendi direito se esse hd funciona ou se ta só enfeitando mesmo...

OBS:Seu gabinete é igual ao meu!Mais o meu ta normalzin... qm sabe um dia boto uns acrílicos nele xD

Exato e so para enfeite, o HD mesmo não funcionava a um tempo e me surgiu esta ideia ^^

Agora to correndo atras de uma lamina de plastico preta e vou moudar o hd e tirar as tampas das baias e por o moude para não aparecer o interios do micro...

Grato pessoal q bom q gostaram^^:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais