Ir ao conteúdo

Pracessador Athlon64 4800+Dual core de 2.5ghz roda Crysis?

Bifano

Posts recomendados

Postado

por favor me ajudem !eu estou em duvida se esse processadorAthlon64 x2 4800+ Dual Core de 2.5ghz roda Crysis ! eses jogos novos ! roda bem o jogo Crysis?Vlwww !

Postado

Com certeza cara.... é um bom processador... mas o fator principal no caso de Crysis é a placa de vídeo. O mínimo pra rodar legal na minha opinião é uma geforce 8600GT. Vai no youtube, coloca pra pesquisar: '"nome da sua placa de vídeo" Crysis'. você vai ver o desempenho.

ah, é bom ter 2 GB de memória tb.

abraço.

Postado
por favor me ajudem !eu estou em duvida se esse processadorAthlon64 x2 4800+ Dual Core de 2.5ghz roda Crysis ! eses jogos novos ! roda bem o jogo Crysis?Vlwww !

cara eu tenho um desses com uma m2n sli deluxe com 3gb ddr2 667 e uma 8800gts e roda na boa sem esforco. ams ja com uma 7600gs ficou meio sem cor. com uma 8600gt-512 tambem rodou bem e com uma 8600gts ficou legal. é como disse o mosso amigo, o fator principal é a placa de video. pois em algus testes os caras utilizam um 3800. pode crer que fica legal.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!