Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Overclock athlon xp asus


Filipe_BinO

Posts recomendados

Pessoal tenho uma asus a7v600-x nova,um athlon xp 2400+ 2.0ghz com 1.512gb de memoria ddr 400,pc 3200,as 2 markvision.tava querendo tentar um overclock,+ como nunca o fiz queria a opiniÃo de quem ja o fez,se dÁ ou n,e com certeza com seguranÇa,que nao cause nenhum dano Às minhas peÇas,agradeÇo aÊ quem puder me dar essa ajuda,valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não conheço muito bem esse chipset da sua mobo, mas você deve trancar o slot agp em 66mhz, o pci em 33mhz e depois aumentar o fsb do seu processador e aumentar o vcore quando necessario.

Não esqueça de deixar o seu processador bem ventilado e refrigerado já que o atlhon esquenta muito ainda mais em over.

Espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Olá Felipe, estamos com um tópico aberto com um caso bastante semelhante ao seu, se quiser o link esta aqui:

http://forum.clubedohardware.com.br/melhor-configuração-pc/544575

pode participar por lá também. Haa sua placa usa chipset VIA KT600

É verdade Rafael.

Sera que algum moderador poderia fazer o favor de transferir essas mensagens pro outro tópico?.

Essa placa A7V600-X da um bom caldo no over.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...