Ir ao conteúdo

PC pra fps razoável com R$ 1.500,00

Posts recomendados

Postado

Eu tenho R$ 1.500,00 e quero um pc pra jogar COD4 e Crysis... vocês podem me ajudar?

gostaria de usar esses 2 sites, pois ai o frete sairia de graça :D

OCLoja

FGTEC

OBS.: Pode chegar até R$ 2.000,00...

Ja havia feito uma config uma vez aqui e quando ia comprar consegui uns problemas pra gastar a grana e só sobrou isso kkkk

Cheguei até essa config até agora, ela roda esses jogos?

Placa Mãe ECS P45T-A R$ 345,00

Placa de Vídeo 512Mb Radeon HD4850 R$ 659,00

Processador Intel Core 2 Duo E4600 R$ 299,00

Fonte Seventeam ST-550PAG R$ 245,00

Memória 1Gb DDR2 800 Value R$ 79,00

• Membro VIP
Postado

Bom começo, mas tente colocar 4 GB de RAM (2 de 2 GB), não fica muito mais caro, e processador quem sabe caiba um E7200 aí, não é muito mais caro.

O "resto" tá bem bom, eu só pegaria outra fonte, mais eficiente.

Postado

cara to pensando em algo parecido com o que voce ta fazendo o processador ja tenho foi

processador : core2duo e8400 R$ 420,00

TAUBA MãE : ASUS p5k-se R$ 305,00

placa de video: --

memória : DDR2 800 4gb (2x2gb) R$ 180,00

Fonte : 450 watts reais R$ 160,00

total -- 1065 kkk só que só me sobra R$35,00 pra uma placa de video porque eu não tenho 1500

Postado

O problema de 4Gb de memória é que as memórias de 2Gb tão caras...

A markivision é uma boa marca? porque aqui a de 2Gb ta 109 reais, ai daria pra ter 2Gb...

E sobre o processador o E7200 não é 1333MHz? dai a memória iria limitar ele né? (DDR2 800)... e ele não é 45nm (alguma coisa assim) sendo que essa PM é 75nm... não sei se faz alguma diferença.

Qual fonte (que estaria em um destes sites) você me indica?

Postado

nos classificados do próprio tópico aparece a OCLoja, ela não é do tipo que tem nome, como a Digimer por exemplo, então os preços são mais baratos do que nessas conhecidas... por isto quero escolher com base nessas duas ^_^

• Membro VIP
Postado

,memórias mkv não dá problema não...chips adata ou samsung, sem estresse.Pode pegar... e esse negoço e FSB 1333, sem galho, em dual channel - se você pega 2X 1 Gb de RAM, isso não te aperta...

Na OCloja, esta thermaltake seria ótima opção... 150 contos e potência boa, 430W.

Postado

A Digimer não tem condições. É muito cara.

Uma HD3850 está por 700 e poucos reais!!

A 9600GT por R$555. De preço razoável, eu vi uma MSI HD2600 Pro por R$ 249. Uma X1650 ( 512Mb ) por 219.

Acho que menos que isso, se quiser processador Intel, é difícil:

Fonte:

ZalmanZM460B-APS – R$306,00.

Memória:

Kingston 2Gb DDR2 800 – R$ 139,00

Processador:

E7200 – R$ 339.00

PM:

Asus P5K-SE – 319.00

VGA:

HD 4850 – R$ 659,00

Total:

R$ 1762.

Mais o gabinete e o drive de DVD que vais ter que negociar com os caras rsrsrs

A placa de video é que encareceu. Se pegar uma 9600GT diminui uns 120 pila, mas vai ter um desempenho inferior à 4850.

Postado

Claudio, creio que a fonte esteja com o preço erradíssimo hehehe

Uma termalthalke não é barata e ainda ta com uma foto de uma RAM dual da corsair heheheh

E sobre a zalman e ser 460w, essa potência segura uma HD4850?

Gabinete e drive de DVD eu tenho, to comprando só o interior mesmo da CPU, não é grande coisa mas pra começo ele ja ajuda...

@marcelo, gostei da config, mas 2 coisas:

1 - A markivision 2Gb DDR2 800 ta R$ 109,00, se o desempenho não é menor que as outras grandes marcas vale a pena...

2 - Na OCLoja a HD4850 ta R$ 619,00...

Acho que vou ficar mesmo com o E7200 o desempenho é muito melhor e não é tão mais car que a E4600, que pelo que vi o preço é praticamente o mesmo...

Agora estou em dúvida com estas placas mãe mesmo... mas acho que a ASUS deve ter desempenho muito supeiror a que eu postei...

obrigado galera :lol:

EDIT: a digimer além de ser caríssima é desatualizada...

• Membro VIP
Postado

não, deve ser o preço. No rio, tá essa base de preço mesmo... conferi, antes de postar, né? Cara? essas 48XX não consomem mais de 60W, uma fonte de 400W reais já seguraria o sistema. Mais potência é legal, mas pra conter preço, né...

E, bedelhando, porque não uma 9600GT? tá mais em conta e tem bom rendimento, em comparação, por exemplo, com as 8800GT e GTS...

E a placa mãe?

Postado
não, deve ser o preço. No rio, tá essa base de preço mesmo... conferi, antes de postar, né? Cara? essas 48XX não consomem mais de 60W, uma fonte de 400W reais já seguraria o sistema. Mais potência é legal, mas pra conter preço, né...

E, bedelhando, porque não uma 9600GT? tá mais em conta e tem bom rendimento, em comparação, por exemplo, com as 8800GT e GTS...

E a placa mãe?

É que pelo que eu tenho visto as placas mãe pra crossfire são mais baratas que as para SLI, e quando eu conseguir uma graninha a mais vou colocar a segunda VGA...

Sobre a fonte é que realmente não acreditei que fosse tão barata :eek: ... vou colocar no orçamento aqui então... :D

• Membro VIP
Postado

hehe..e eu vendo num outro tópico u cara de miami pondo um troço de 1250W no pc!!! e pra SLI realmente o preço tá alto. concordo. E fontes até 500W reais, não são hard. Caro é quando elas tem PFC ativo essas paradas.

Postado
hehe..e eu vendo num outro tópico u cara de miami pondo um troço de 1250W no pc!!! e pra SLI realmente o preço tá alto. concordo. E fontes até 500W reais, não são hard. Caro é quando elas tem PFC ativo essas paradas.

Aff... como eu queria ta la tb :(

[off topic]

O preço que ta saindo este pc, se usar exatamente a mesma grana da pra comprar um pc 10x melhor... **** é essa política brasileira que diz pro brasileiro se ferrar e usar só as porcarias que tem no Brasil... mas isso seria história pra outro tópico

[off topic]

Mas voltando ao assunto, não fiz muita modificação inicial postada o que é bom pois não fugiu ao orçamento inicial, se sobrar uma grana ainda ponho HD SATA II, pois este Maxtor só me da dor de cabeça...

Placa Mãe Asus P5K SE R$ 319,00

Placa de Vídeo PCE ATI Radeon HD4850 512MB GDDR3 R$ 619,00

Processador Core 2 DUO E7200 2.53 Ghz 3MB Cache R$ 329,00

Fonte Thermaltake 430W Reais R$ 175,00

Memória Markvision 2GB DDR2 800Mhz R$ 109,00

TOTAL: R$ 1.660,00 variando entre a FGTEC e a OCLoja pra pegar itens ais baratos...

EDIT:: Essa config vai rodar COD4???

obrigado a todos pela ajuda :)

Postado
Aff... como eu queria ta la tb :(

[off topic]

O preço que ta saindo este pc, se usar exatamente a mesma grana da pra comprar um pc 10x melhor... **** é essa política brasileira que diz pro brasileiro se ferrar e usar só as porcarias que tem no Brasil... mas isso seria história pra outro tópico

[off topic]

Mas voltando ao assunto, não fiz muita modificação inicial postada o que é bom pois não fugiu ao orçamento inicial, se sobrar uma grana ainda ponho HD SATA II, pois este Maxtor só me da dor de cabeça...

Placa Mãe Asus P5K SE R$ 319,00

Placa de Vídeo PCE ATI Radeon HD4850 512MB GDDR3 R$ 619,00

Processador Core 2 DUO E7200 2.53 Ghz 3MB Cache R$ 329,00

Fonte Thermaltake 430W Reais R$ 175,00

Memória Markvision 2GB DDR2 800Mhz R$ 109,00

TOTAL: R$ 1.660,00 variando entre a FGTEC e a OCLoja pra pegar itens ais baratos...

EDIT:: Essa config vai rodar COD4???

obrigado a todos pela ajuda :)

Essa config vai roda cod 4 no maximo e crysis no high

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...