Ir ao conteúdo

Notebook mais barato com bluetooth

Pehu

Posts recomendados

Postado

Ae galera, beleza???

O notebook da minha irmã morreu, e ela tá precisando de um novo. Ela não usa muita coisa de um computador, mas ela precisa de um processador bom o bastante pra rodar Photoshop e Corel, ferramentas do Office, Internet e essas coisinhas básicas. Nenhum programa mais pesado que esses, e nada de jogos.

Até aí, sei que qualquer Celeron mais novinho vai aguentar o tranco. A tela, ela queria algo de 14.1", 15 ela acha que diminuiria a mobilidade dela.

Só que o maior problema: ela queria algo que tivesse Bluetooth, e cujo preço não fosse acima de R$2.000. Esse notebook existe? Hehe.

Todos que encontrei com Bluetooth eram acima de 2.500, então não sei se esse requisito poderá ser cumprido. Abraços, e valeu pelo apoio.

Postado

acho que milagre ninguem faz não..

hehehe

o unico com bluetooth até 2k é lenovo n200

mas tu pode comprar um note com boa placa de video (sti com nv7400go ou kennex)

e colocar um bluetooth usb tipo esse:

http://www.dealextreme.com/details.dx/sku.7

ou

http://www.dealextreme.com/details.dx/sku.11866

ou

http://www.dealextreme.com/details.dx/sku.14255

tu pode comprar esse adaptador por esse site (confiavel, já comprei e compro ainda)

ou em outras lojas no brasil, a partir de 15,00

Postado

Pois é, foi o que pensei que teria que fazer.

Placa de vídeo dedicada é o de menos, pra ela não vai servir pra nada. Mas vou ver esse lance do adaptador bluetooth USB mesmo, mas aqui no Brasil. Minha última experiência de compra lá do DealExtreme não teve um bom desfecho, por culpa dos correios brasileiros. A encomenda foi "extraviada" (entenda Roubada) pelos Correios no caminho entre a agência Central Brasília e a agência de Sobradinho-DF, menos de 20 Km de distância uma da outra.

Postado

ah é pra tua irmã.

nemli.

mas pega o lenovo n200 então.

os correeios são ****, já vi varias coisas desse tipo..

e pior que a culpa nem é da dealextreme.

Postado

Exato, a DealExtreme até tentou me ajudar o máximo possível. Estão agora efetuando o Rastreamento Offline (que não vai adiantar porcaria nenhuma, a menos que seja um chinês dentro da caixa da encomenda que vai ligar pra DealExtreme informando na casa de qual funcionário dos correios tá o pacote. Huaheiahuehaihuea).

Já faz 3 meses que foi enviada a encomenda, agora é torcer pra eu ganhar o refund.

Quanto ao Lenovo, foi o que eu indiquei pra ela faz duas semanas. Ela só acha que 15" é muito, mas vou conversar com ela, acho brabo conseguir um notebook melhor pro que ela quer, já que marca interessa tanto pra ela.

Valeu pela ajuda. Provavelmente só vamos comprar amanhã, então se alguém tiver uma dica melhor de notebook de de 14", com um processador e HD bons (pra ela baixar vídeos e etc), e sem necessidade de placa de vídeo dedicada, dêem umas dicas ae, eu apreciaria. Abaixo de 2000, por favor. valeu

Postado

Pois é, esse notebook era uma bela opção, mas meu pai ficou enxendo o saco quanto a precisar comprar online... Ele é meio chato com essas coisas. Esse mesmo notebook hoje no Extra táva 2.499. Fora da realidade.

Mas já comprei um Kennex 2080 por 1.499 apenas.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!