Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Internet na fazenda.


vescovi3

Posts recomendados

Gente , estou mudando pra um sitiozinho, cercado de montanhas, gostaria de colocar internet, celular apenas com antena externa, aí vem a pergunta como transformar o sinal do celular da antena pro micro, tem placa pra isso, minha antena tem 2 mtrosm, aprox 17 dbi....?????como faço?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membro VIP

Cara, mesmo pegando o sinal da base com antena externa não sei te dizer como vai ficar a performance pra dados a uma distância tão grande assim... como fica o nivel de sinal no aparelho ligado à antena?? Outra coisa... você foi meio vago, mas se eu entendi, você quer usar teu celular, que já usa uma antena externa pra funcionar pra acessar a internet, correto?? Então nesse caso, você está certo de usar o seu celular como modem ao invés do modem usb que provavelmente a operadora vai te mandar, porque pelo menos os modem's GSM que eu vi até agora não tinham conexão para antena externa... pra isso, você vai precisar do software com os drivers pro teu celular e o cabo de dados compativel com seu aparelho... e tb você vai precisar entrar em contato com sua operadora para pegar as configuraçõs que você vai ter que fazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!