Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Doré

Ajuda p/ escolher placa de vídeo

Recommended Posts

Fala pessoal,estou quase terminando de montar o pc,com a seguinte configuração:

-Placa mãe ASUS M2N32 SLI Deluxe

-Processador AMD 6400 X2D

-Memória DDR2 4G

-HD 750GB SataII Seagate

Eu poderia colocar uma placa de vídeo 9800GX2 p/ essa configuração,porque até a série 8800 tá saindo p/ DDR3,quem puder me ajudar a escolher a melhor placa de vídeo vou agradecer,porque finalmente já estou terminando de montar o pc,obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Nãeo sei se é uma boa colocar um 6400 X2 atualmente.

Ja vi muitos testes que comprovao que a Intel deu um banho nos amd e me parece que queres um pc de bom rendimento :confused::confused::confused:

Agora em quanto as placas de video acho que a 8800gt ja conta de cualquer jogo atualmente:cool::cool:

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, dá para fazer melhor do que essa config, ainda mais se partir para Intel. Quanto você pode gastar e o que pretende fazer com o PC, e jogar o que a que resolução?

Compartilhar este post

Link para o post

9800gx2 ou uma outra da ati da serie 48xx

seu pc vai ficar bom....MAS como as empresas de jogos sempre mudam alguma coisa é ****.

pega uma ultima de lançamento, e depois pega uma dual processor graphic, porque os jogos como um q vi e foi destaque na e3 so vai rodar em placa high definition.

www.gamespot.com

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais