Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
vitor.cris

jogo preto

Recommended Posts

Boa tarde eu tenho o pro evolution soccer6 só que quando vou jogar o segundo tempo a tela do meu PC fica preta porém o som do jogo continua o que será não posso estalo de novo pois o cd esta ruim não sei o que eu faço :confused:

Minhas configurações

Microsoft Windows XP Professional/768 MB de ram/LG Electronics - 16 inches/

HP PSC 1500 /AMD Sempron 2500+ +1.40ghz /NVIDIA GeForce 6200/hd:ST380011A 80 GB/DVD-Rom Drive PG5303Y RKJ284H SCSI CdRom Device/placa-mãe PCCHIPS modelo M861G ,A placa M861G é ATX

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Boa tarde eu tenho o pro evolution soccer6 só que quando vou jogar o segundo tempo a tela do meu PC fica preta porém o som do jogo continua o que será não posso estalo de novo pois o cd esta ruim não sei o que eu faço :confused:

Minhas configurações

Microsoft Windows XP Professional/768 MB de ram/LG Electronics - 16 inches/

HP PSC 1500 /AMD Sempron 2500+ +1.40ghz /NVIDIA GeForce 6200/hd:ST380011A 80 GB/DVD-Rom Drive PG5303Y RKJ284H SCSI CdRom Device/placa-mãe PCCHIPS modelo M861G ,A placa M861G é ATX

atualize o driver de video www.nvidia.com

E coloque um patch no jogo de atualização, visite o site lá...LEMBRANDO q se o jogo for original ele ira utilizar o DVD/CD apos o patch, e rodara, SE não for original...só 'por meios' não permitidos aqui :)

absss

Compartilhar este post

Link para o post

Já atualizei os dravies da nidivia o jogo e original acho que pode ser erro na hora que instale pois os outros jogos estão normais

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais