Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Não sei qual programa usar para o que eu quero fazer


Posts recomendados

Olá amigos. Estou com uma dúvida! Quero fazer as seguintes coisas em autoração de DVD mas não sei se existe algum programa capaz de fazer isso, na verdade deve haver pois já vi DVDs autorados desse jeito que irei explicar, mas nunca tomei conhecimento de um programa que fizesse o que pretendo. O que eu quero é o seguinte:

1) por exemplo tenho diversos DVDs-R que são cópias de DVDs importados e gostaria de substituir a legenda em inglês (que muitos têm) por uma em português de autoria minha, mas sem que para isso eu tenha que me livrar do menu original do DVD. Queria substituir a legenda em inglês desse DVD-R (ISO) por uma em português.

2) Tenho ainda um filme com uma dublagem antiga que gostaria de colocar num DVD-R que tenho (é a versão importada desse filme). Onde eu posso editar essa banda de áudio? E assim como a legenda eu gostaria de colocar esse aúdio selecionável sem perder o menu do DVD.

3) Tenho em DVD-R uma série com vários episódios autorados nesse esquema em que conseguiram colocar as dublagens num ISO de DVD importado. Só que em um dos episódios a dublagem não existe pois foi perdida com o tempo. Tenho essa mesma série em outro DVD-R com legendas cravadas em português e queria fazer o seguinte: colocar no lugar desse episódio que não tem a dublagem em português o arquivo desse mesmo episódio só que do outro DVD-R que está legendado (com as legendas cravadas no video)

Não sei se me expliquei bem, qualquer coisa é só falar...hehe

Mas gostaria de saber quais os programas que me permitem fazer isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá,

A boa notícia é que é possível sim, a má é que o trabalho para fazê-lo é monstruoso, infelizmente.

Eu não sei exatamente passo a passo como fazer, mas sei que poucos conseguem fazer o quer, um dos progs que vai precisar é o ifoedit pra editar as informações do DVD, só que já te aviso, não é trabalho fácil e nem sempre dá certo.

Ender

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!