Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Definir velocidade maxima


Gabriel-bhz-

Posts recomendados

Salve salve!!

Tenho o modem Motorola SM56 Speakerphone Modem e também tenho alguns problemas em relação a conexão.

Já notei que sempre quando me conecto a 33,6Kbps eu consigo utilizar normalmente a internet. Porém quando me conecto com uma velocidade superior a esta, não consigo fazer nada.

Fiz uma pesquisa no Google em busca de alguma solução, mas não encontrei nada especifico de como resolver.

E está complicado, preciso de uma solução.

Como faço para fixar minha velocidade de conexão em 33,6Kbps?

Desde já, agradeço a atenção

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse modem (pelo menos aqui) só conecta a 33,6; 44,0; 45,2 e 46,6kbps...sendo que independente de sua velocidade, a conexão pode estar boa ou ruim, às vezes mesmo a 46,6 a conexão fica muitíssimo lenta, minha taxa de transferência costuma ser de 4,0 kbps..há algo que eu possa fazer para trabalhar com uma conexão de 52 kpbs e uma taxa de transferência de 5,2 como já vi algumas pessoas citarem aqui?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse modem (pelo menos aqui) só conecta a 33,6; 44,0; 45,2 e 46,6kbps...sendo que independente de sua velocidade, a conexão pode estar boa ou ruim, às vezes mesmo a 46,6 a conexão fica muitíssimo lenta, minha taxa de transferência costuma ser de 4,0 kbps..há algo que eu possa fazer para trabalhar com uma conexão de 52 kpbs e uma taxa de transferência de 5,2 como já vi algumas pessoas citarem aqui?

no meu caso se ele conecta com uma velocidade maior que 33,6Kbits ele não carrega nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!