Ir ao conteúdo

Roteador + modem não conecta

Deco90

Posts recomendados

Postado

Ooi galeraa

criei o topico para especificar o problema do MEU ROTEADOR

é um dlink dir-300 e o modem é dlink 500B

é o seguinte, eu ja tentei uma vez e consegui configurar tudo certinho, mas o roteador ficava conectado tudo beleza mas eu nao conseguia navegar

disseram que tem que esperar um pokinhu e taals, ai eu resolvi tentar de novo.

só que na tentavia de resolver esse problema eu pensei que poderia ser o firmware e baxei as novas versões, tanto do roteador quanto do modem,

e agora eu nao consigo conectar a conexão local pra acessar as configuraçoes do roteador, quando ta só o modem eu consigo normal e conecto o speedy também...tudo normal.Mas quando eu ligo o roteador eu nao consigo conectar, fica obtendo endereço de ip e da conexao nula ou limitada, nao é nada nos cabos porque todas as luzes do modem e roteador ficam acesas.:(

detalhe, quando eu configuro pra obter um IP manualmente, seja qual for, ai conecta normal, só que com IP manual nao da pra acessar o firmware

que eu faço?

:confused:

Postado

é mais fácil dar suporte com você on-line... anota meu msn q ajudo você configurar ambos...

[email protected]

abraços

.......................................................................

Toshiba A105-S4334 Core 2 Duo T5200 Centrino Duo

1.60GHz, 2MB L2 cache, 533MHz FSB

4Gb DDR2 667 MARKVISION | HD 250Gb Samsung SATAII

Postado

Eaae ricardoito

caraa fikeei muito tempo sem entra aqui no forum...

maas então...consigui finalmente instalaar esse roteador e ta funcionando certinhu

liguei o cabo de rede diretamente entre PC e LAN(1) em vez de ligar na entrada de internet, e assim deu IP e eu pude configurar e botei pra funfaa.!:lol:

Eeeeeeeeeeeeentretanto, a velocidade da conexão caiuu de um jeito espetaaculaar.!

tenho speedy 1M e tudo bem que as vezes nem chega a isso porq o sinal aqui chega muito fraco porq eu moro muito longe, mas quando nao chegava 1M, pelo menos ficava em 800 ou 900 e pokinhu e quando tava beem osso ai ficava em 600 e pouco.

Depois que eu liguei o roteador ficou em 300, no maximo a 400, os downloads ficam com taxa de 10K ou menos. eu cheguei a ficar com velocidade menor que 100Kbps, ficou em 90...:o

sera que tem alguma coisa que eu possa fazer pra melhora?

de qualquer jeito to esperando um tempinhu pra vee se melhoraa, pode ser que o sinal esteja beem ruim meesmo, mas nunca chegou a ficar estão baixo

...

Postado

parece que eu discobri o problema

segue comigo...

que adianta um carro ser super rápido se só vai poder andar nas ruas a 100 quilometros

é exatamente isso, parece que quando o modem recebia o sinal ele recebia fraco, e ficava com esses 300K ou 400K ai o roteador só podia chegar a no maximo isso meesmo ¬¬

bastou desligar e ligar o modem que ficou tudo certo

nao sei se isso que eu deduzi ta certo, mas só precisei desliga e liga e fico normal de novo

de qualquer maneraa valeu

ja ta tudo resolvido

• mês depois...
Postado

Caso o autor do tópico necessite poderá entrar em contato com a moderação solicitando a reabertura deste tópico.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!