Ir ao conteúdo

Asus P5Q - Box

Posts recomendados

Postado

Pessoal, estou adquirindo uma placa mãe nova, ASUS P5Q com chipset P45 da Intel, para usar com o processador Intel E8400.

Essa Asus P5Q vai fazer um bom par com o E8400? vai ficar uma máquina boa para jogos?

O restante da minha configuração é:

Placa de video: EVGA 8800GT Superclocked ( já tenho algum tempo)

Fonte: Corsair 750 watts reais (se que é exagero, mas comprei ela barata)

Memoria: 4GB Kingston ( 4 pentes de 1GB)

Postado

to montando uma maquina parecida com a tua...

so n achei pra comprar essa p5q

aonde você comprou?

ahh e quanto a sua conf.. tá muito boa..

Postado

Amigo, eu pedi ela na waz.com.br, nem tinha no estoque e os caras de lá pediram e conseguiram e uma excelente loja.

Olha, se você for comprar essa placa corra pois logo, logo acaba o pessoal entra lá e compra tudo, aproveita enquanto tem em estoque.

• Membro VIP
Postado
Tá ótima a config. A única coisa que mudaria é a memória' date=' trocaria por 2 pentes de 2 Gb.[/quote']

Concordo plenamente, essa P5Q é realmente boa se você não pretende fazer Crossfire, se quiser um CF futuro, pegue a P5Q Pro.

Agora uma dúvida, vai pagar quanto nela?

Postado

Amigo, ela acabou de chegar em minhas mãos, ela saiu pra mim por R$ 640 reais, achei um pouco salgado, fiz a compra na waz.com.br, pessoal muito atencioso, nem tinha ela em estoque e eles conseguiram, recomendo essa loja para compras.

Continuando, agora com a placa em casa, vejo o quanto ela é boa, realmente superou as minhas expectativas, 100% de capacitores sólidos, excelente placa.

Pra quem está pensando em montar uma plataforma intel, sem usar crossfire, eu recomendo essa placa ASUS P5Q.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...