Ir ao conteúdo

Problemas com discados/trabalhar em off-line/conexão

Gackt

Posts recomendados

Postado

Acabei de me ver em um problema que não consigo encontrar alguma resposta.

Está acontecendo o seguinte:

Uso velox com provedor, como já sabem,liga-se o computador e já está conectado a internet.

Quando eu uso o internet explorer, e a medida que vou abrindo as páginas, aparece um discador, pedindo para tentar a conexão novamente, e em seguida aparece uma janelina no I.E perguntando se desejo conectar, ou trabalhar em off-line.

Caso eu ignore a tela e dê um alt+tab, consigo permanecer no msn, consigo abrir, com MUITA dificuldade(diga-se: MUITO lento), algumas páginas na web, jogos on-line dão erro, por falta de conexão.

Se eu clicar em trabalhar em off-line, ou até no X da janela, quando eu clicar em algum link da internet, ele pede para conectar novamente, mas o MSN continua ativo, e algumas paginas entrando.

Bem complicado esse problema, mas não consigo encontrar solução.. poderia ser configuração no I.E, ou em outro lugar?

Aguardo respostas!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!