Ir ao conteúdo

SOS! Fonte/Carregador DELL...

fernandocaus

Posts recomendados

Postado

Olá amigos!

Após 1 ano e 4 meses de uso do meu DELL Latitude 131L, a fonte está começando a me dar dor de cabeça, as vezes funciona as vezes não, mas nada que uma boa pancada não faça funcionar. Para um bom entendedor, isso já sinal de problemas...

Gostaria de saber 2 coisas:

1-) Minha fonte é do modelo PA-12 19.5v 3.34A 65W, gostaria de saber se posso usar fontes/carregadores de outros modelos porém com essas especificações identicas? Tenho medo de ser a mesma fonte porém com plug diferente do meu modelo. Corro esse risco?

2-) Onde posso encontrar essas fontes/carregadores com preço mais acessível, dei uma olhada pelos sites e encontrei-a por cerca de R$200,R$250, achei muito cara.

Desde já agradeço!

Att.,

Fernando.

Postado

Fernando, você já tentou procurar no ML ? Costumo encontrar bons preços por lá.

Ou então, tentaria ver com alguém da Santa Efigência em SP para mandar para você em BH.

• Membro VIP
Postado

Sim você pode pegar outras fontes sim, desde que teja as mesmas expecificações e plug do original.

ML também acho que o melhor lugar pra você encontrar, talvez ache ate uma original por um bom preço.

Postado
Fernando, você já tentou procurar no ML ? Costumo encontrar bons preços por lá.

Ou então, tentaria ver com alguém da Santa Efigência em SP para mandar para você em BH.

Ola amigo, ja dei uma olhada sim, o meu medo é o seguinte, mesmo com as especificações iguais (19,5V 3,34A 65W) o plug que se encaixa no notebook vir diferente, ai é o fim da picada!

• Membro VIP
Postado

Dá uma olhada no Mercado Livre em vendedores que se dedicam a vender fontes já algum tempo, com experiência em vender esse tipo de peça e informe os detalhes do conector da fonte e as especificações em Volts e Ampéres, que determinam sua potência.

Postado

Uma duvida a sua garantia expirou quando, a Dell tem um sistema de extensão de garantia, de repente e preferivel pagar esta extensão ( já que você vai receber o seu carregador e ainda poderá solicitar atendimento no caso de outro defeitos).Dê uma olhada no site ou ligue para o 0800.

Valeu

Postado
Uma duvida a sua garantia expirou quando, a Dell tem um sistema de extensão de garantia, de repente e preferivel pagar esta extensão ( já que você vai receber o seu carregador e ainda poderá solicitar atendimento no caso de outro defeitos).Dê uma olhada no site ou ligue para o 0800.

Valeu

Expirou no final de abril, já passei um email requisitando o orçamento da extensão da garantia, vamos ver de quanto será a facada...

Obrigado amigos.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...