Ir ao conteúdo

Kennex Celeron M550 2.0GHZ com ATI HD2400 R$ 1299?

marcoia1

Posts recomendados

Postado

Esse notebook estava sendo comentado lá no tópico de cotações. Parece ser uma daquelas promoções que não duram nem uma semana, para não voltar mais.

Postado

Alguém pode ligar no Extra e confirmar se tem saída para TV nesse note???????? Só preciso disso pra decidir. No site não consta e o site da Kennex muito menos.

• Membro VIP
Postado

Grandes chance de poder fazer upgrade para um C2 Duo; porém um processador desses não é fácil de encontrar no Brasil, mais fácil no eBay e deve sair na casa dos R$ 300, trazendo de lá

No Brasil sairá mais caro, coisa de R$ 400 ou mais.

Postado

se for um bug, talvez o preço normal seja uns 1699,00~1999,00 no máximo..

mas sei-la, acho que todo mundo tá com vontade de comprar..

heheheheh

se o ice2642 ver isso, vai pegar um..

• Membro VIP
Postado

Mas em nenhum momento no anúncio do Extra, tá falando que é promoção.... quando está em promoção, o preço fica deste jeito: Por: R$ 1.499,00 de R$ 1.999,00

Se fosse bug, eles já teriam consertado a algum tempo.

Misteeeério esse preço.... quem vai ser o 1º a arriscar a compra??

rsrs

Postado

Pessoal,

Não segurei e comprei o note!

Pedi com frete rápido = R$ 11 .. o normal era R$ 9

Me deram 2 dias úteis para entregar, pode ser que chegue amanhã, vamos ver..

Essa VGA dele, ATI M72, é o codinome da HD 2400 ?

Qual é a concorrente dela da NVidia?

Dá pra rodar Crysis , pelo menos com poucos detalhes??

Postado
Pessoal,

Não segurei e comprei o note!

Pedi com frete rápido = R$ 11 .. o normal era R$ 9

Me deram 2 dias úteis para entregar, pode ser que chegue amanhã, vamos ver..

Essa VGA dele, ATI M72, é o codinome da HD 2400 ?

Qual é a concorrente dela da NVidia?

Dá pra rodar Crysis , pelo menos com poucos detalhes??

acho que é concorrente da 8400GS/8400GT..

e sim, da pra rocar Crysis

Postado

esse video ta um mistério só.

liguei na kennex ninguem sabe

liguei no extra idem

alias eu acho que eles estão esperando a gente descobrir pra eles pra depois o preço ir pra 1599 sei la...

pelo que pesquizei tem 5 modelos desse M72 na ATI

{ “ATI MOBILITY /ATI RADEON HD 2400 “, M72, 94C9}

{ “ATI MOBILITY /ATI RADEON HD 2400 XT “, M72, 94C8}

{ “ATI MOBILITY /ATI RADEON HD 3400 Series “, M72, 95C4}

{ “ATI MOBILITY /ATI RADEON HD 3430 “, M72, 95C2}

{ “ATI RADEON E2400 “, M72, 94CB}

O E2400 pelo que parece tem 2 vs.

http://www.amd.com/us-en/ConnectivitySolutions/ProductInformation/0,,50_2330_14884,00.html

Normal 128 memoria

http://www.amd.com/us-en/ConnectivitySolutions/ProductInformation/0,,50_2330_14884_15395,00.html

no modulo MXM que tem 256 de memoria

http://www.amd.com/us-en/ConnectivitySolutions/ProductInformation/0,,50_2330_14884_15393,00.html

Postado

putz, 1299, q você gaste 1000 pagando caro mesmo num t8300, mas sendo assaltado, ainda ta de graça esse note.

m72 é a HD2400 sim.

e o M550 nao é la ruem nao, da rastera fácil num Pentium 4 3.6ghz se for ficar com ele.

M72 é o codigo interno deles pra versao da GPU, a HD3400 usa praticamente a mesma por isso é m72 tb e outros modelos, ATI faz muito disso de ficar brincando com numero das placas, o que vale mesmo é esse M72 dele.

edit ****, so pra jogar parametro ai, vai ter desempenho parecido com a 8600gs mobile e se for XT com a 8600gt mobile talvez pouco menos que a GT mas mais que a GS, mas parece q ele usa memoria DDR3, pode ser ate q seja a xt talvez tenha desempenho melhor que uma 8600GT usando ddr2.

esquema alguem ai comprar e mandar ver nos testes de jogos e fraps.

[]'s

Postado

Fiz um pedido com um cartão que não tem limite suficiente só pra garantir um...

depois decido se compro um ou não... (pra namorada)

Postado

interessante, essa marca kenex é q dá medo, apesar q mtos ja comprararm e falamq é bom, mas seria melhor uma marca melhorzinha, tipo acer...

uma duvida, a mainboard dele é boa? ou pelo menos boazinha, daria p por um c2d de 1.6ghz ou 1.8ghz, qto sairia? lembrando q tem q por mais 1gb p ficar 2gb no minimo...

outra coisa, esse celeron 2.0ghz m550 é muito inferior a um core 2 duo 1.6ghz?? so p ter uma nocao...

Postado

Para uso de programas que não aproveitam mais de uma CPU, o Celeron 2.0 é melhorzinho que o C2D1.6.

Experiência própria... praticamente não se nota diferença no uso diário, mundano, de internet, word, excel, emails, desenvolvimento usando ferramentas IDE.

A diferença salta aos olhos na hora de mandar compactar uma pasta muito pesada e ao mesmo tempo continuar usando os programas, ou então mandar encodar um vídeo usando ao mesmo tempo.

Eu, particularmente, para notebook, prefiro clocks mais baixos, pois acarretam menos temperatura...

Postado

Só ainda n comprei um pois n sei como se sai essa processador... como ele fica comprado ao um dual core T2370 por exemplo? (digo esse pois minha mae adiquiriu um kennex com esse processador, e ficaria mais fácil comparar)

Postado

tem ate webcam integrada nesse .. =D

se o processador fosse pelo menos um core duo eu cancelava meu vostro e pegava esse

mas nao sei nem se da p fazer up no processador ehhehe

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...