Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Kennex Celeron M550 2.0GHZ com ATI HD2400 R$ 1299?


marcoia1

Posts recomendados

tem ate webcam integrada nesse .. =D

se o processador fosse pelo menos um core duo eu cancelava meu vostro e pegava esse

mas nao sei nem se da p fazer up no processador ehhehe

cara ta loco em todos topicos que eu vou para ler você ta postando que AINDA ta esperando seu vostro... ta loco eu nao aguentaria tanto mandava a empresa pra justiça e comprava outro... jesus amado como tu aguenta espera tanto...

_________________________________________________________________

qto ao kennex, putz ta mais barato que 1 fusca aí ta valendo, teve 1 cara nao lembro qm que encomendo 1 o negocio é espera pra ver ehhehe (qué ver ele ser 1 note bom e que dava para da up no processador e memoria mas sair do site e voltar mais caro xD)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:lol::lol::DCONFIRMADO COM CAROLINA CARVALHO DO SUPORTE DA FIXNET AT DA KENNEX É UMA HD2400 MESMO COM CERTEZA.

CORRAM porque EU JA ENCOMENDEI 6.:D:D:D

Fiquei 1 hora no fone.

pelo catalyst o modelo é esse:

ID do Dispositivo 94C9

ATI MOBILITY /ATI RADEON HD 2400 “, M72, 94C9

pelo gerenciador de dispositivos do windows

adaptador de video

ATI Radeon mobility HD2400

http://ati.amd.com/developer/vendorid.html

por essa tabela de 2008 a 2400XT é a M74

quando chegar se achar um tempo faço um review.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:lol::lol::DCONFIRMADO COM CAROLINA CARVALHO DO SUPORTE DA FIXNET AT DA KENNEX É UMA HD2400 MESMO COM CERTEZA.

CORRAM porque EU JA ENCOMENDEI 6.:D:D:D

Fiquei 1 hora no fone.

pelo catalyst o modelo é esse:

ID do Dispositivo 94C9

ATI MOBILITY /ATI RADEON HD 2400 “, M72, 94C9

pelo gerenciador de dispositivos do windows

adaptador de video

ATI Radeon mobility HD2400

http://ati.amd.com/developer/vendorid.html

por essa tabela de 2008 a 2400XT é a M74

quando chegar se achar um tempo faço um review.

Otima noticia!!

Agora.. por favor descobre se da pra substituir o processador vai ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:lol::lol::DCONFIRMADO COM CAROLINA CARVALHO DO SUPORTE DA FIXNET AT DA KENNEX É UMA HD2400 MESMO COM CERTEZA.

CORRAM porque EU JA ENCOMENDEI 6.:D:D:D

quando chegar se achar um tempo faço um review.

eita, 6 ???

vai revender ? eheh

fui olhar meu status do pedido e o pagamento foi liberado só hoje :(

acho difícil chegar hj mesmo.. alguém sabe se eles entregam no sábado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

para quem pensa em comprar esse note, tai as espec. do cpu

Series: Celeron M

FSB: 533MHz

L2 Cache: 1MB

Manufacturing Tech: 65 nm

64 bit Support: Yes

Multimedia Instruction: MMX, SSE, SSE2, SSE3,SSSE3, EM64T

Voltage: 1.100V-1.250V

e olhando no site da intel e newegg teoricamente suportaria até um T9600 visto pelo soquete que é o modelo P, mas agora tem que ver qual placa-mãe utiliza e ver se da suporte para C2D pois o FSB dessa mobo deve se limitar em 533mhz uma pena, visto que as memos que vem são 667mhz e infelizmente acabam acompanhando o FSB do cpu perdendo um pouco de performance,mas caso essa mobo suporte FSB maior que 533 ja seria uma boa colocar um C2D de 800mhz que pelo menos ele iria trabalhar com 667 com clock menor claro, mas pelo menos ia estar sincrono com a memoria, nao perdendo tanto em performance

vls

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:lol::lol::DCONFIRMADO COM CAROLINA CARVALHO DO SUPORTE DA FIXNET AT DA KENNEX É UMA HD2400 MESMO COM CERTEZA.

CORRAM porque EU JA ENCOMENDEI 6.:D:D:D

Fiquei 1 hora no fone.

pelo catalyst o modelo é esse:

ID do Dispositivo 94C9

ATI MOBILITY /ATI RADEON HD 2400 “, M72, 94C9

pelo gerenciador de dispositivos do windows

adaptador de video

ATI Radeon mobility HD2400

http://ati.amd.com/developer/vendorid.html

por essa tabela de 2008 a 2400XT é a M74

quando chegar se achar um tempo faço um review.

você ta zuando q comprou 6 né??? Bom o meu ja ta guardado, ja foi até autorizado o pagamento... agora é só esperar entregar :D

:bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
para quem pensa em comprar esse note, tai as espec. do cpu

Series: Celeron M

FSB: 533MHz

L2 Cache: 1MB

Manufacturing Tech: 65 nm

64 bit Support: Yes

Multimedia Instruction: MMX, SSE, SSE2, SSE3,SSSE3, EM64T

Voltage: 1.100V-1.250V

e olhando no site da intel e newegg teoricamente suportaria até um T9600 visto pelo soquete que é o modelo P, mas agora tem que ver qual placa-mãe utiliza e ver se da suporte para C2D pois o FSB dessa mobo deve se limitar em 533mhz uma pena, visto que as memos que vem são 667mhz e infelizmente acabam acompanhando o FSB do cpu perdendo um pouco de performance,mas caso essa mobo suporte FSB maior que 533 ja seria uma boa colocar um C2D de 800mhz que pelo menos ele iria trabalhar com 667 com clock menor claro, mas pelo menos ia estar sincrono com a memoria, nao perdendo tanto em performance

vls

O FSB da memória e do Processador podem ser diferentes, sem problema.

Pode ver que a maioria dos notebooks com processador com FSB de 800MHz usa memória 667MHz. O dual channel de 667MHz é muito mais rápido do que o uso de um processador 800MHz.

Sobre a troca do processador... A primeira coisa que tem que saber é se este notebook tem socket ou se o processador é soldado na placa mãe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu peguei 6 pra cliente na verdade eles queriam Dell ou hp por causa do suporte na faixa de 1700 complete care essa firulas da dell, mas com apenas 9,28 o extra entrega até hj as 22:00

Como eu ja disse se a Dell tiver uma entrega assim eu volto com eles.

não to a fim de perder cliente de novo por causa deles.

com uma hd 2400 esse note ta dado.

alias um conselho eles podiam deixar o extra revender os notes deles ...rss...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

todos me falam que coisas de notebook normalmente são soldadas..

então receio que comprar com esperança de trocar o processador é meio arriscado.

voce tem q comprar já com intuito de ficar com ele como está e quem sabe poder trocar o processador..

Falou

A minha ideia é ficar com ele como é mesmo, só vou aumentar a memoria... falando nisso alguem sabe se é 1 x 1 GB ou 2 x 512 ???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa galera, faz tempo, muuuuito tempo q nao posto algo aqui no forum,

ontem comprei o kennex no site do extra, mas como nao moro em capital, e aqui nao tem extra, só irei receber lá pelo fim da proxima semana, pois aprovou o pagamento hj, e o prazo de entrega ta 6 dias pra mim =x

isso q da morar no interiorrr

Vai ter muuuuuuuuuuuito note desse aqui no forum!

abraço!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pessoal, tenham calma, ng sabe ainda muito a respeito dele, gostaria eu d ter certeza d td ja porque to afim de um notebook p mim tb d baixo custo...

alguem sabe algo sobre a mainboard? a memoria é 1 pente de 1gb ou 2x 512mb?

eu moro em joao pessoa, vou da uma olhada no extra daqui p ver se tem dele por la...se eu n encontrar ele por aqui e comprar pela net, sera posso usufruir da assistencia tecnico aqui em joao pessoa?

tava de olho nesse acer q ta 1.700, é c2d 1.6 e 3gb ram, mas vga é a intel x3100

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-78555767-notebook-acer-5920-6864-core2-duo-166ghz3gb160gbcam154-_JM

sera q é futuro pegar esse kennex ou ficar c o acer mesmo? o acer tem saida vga, svideo e hdmi, o kennex so vga. tem q adicionar o valor da memoria, porque 1gb é pouco no kennex...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pessoal, tenham calma, ng sabe ainda muito a respeito dele, gostaria eu d ter certeza d td ja porque to afim de um notebook p mim tb d baixo custo...

alguem sabe algo sobre a mainboard? a memoria é 1 pente de 1gb ou 2x 512mb?

eu moro em joao pessoa, vou da uma olhada no extra daqui p ver se tem dele por la...se eu n encontrar ele por aqui e comprar pela net, sera posso usufruir da assistencia tecnico aqui em joao pessoa?

tava de olho nesse acer q ta 1.700, é c2d 1.6 e 3gb ram, mas vga é a intel x3100

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-78555767-notebook-acer-5920-6864-core2-duo-166ghz3gb160gbcam154-_JM

sera q é futuro pegar esse kennex ou ficar c o acer mesmo? o acer tem saida vga, svideo e hdmi, o kennex so vga. tem q adicionar o valor da memoria, porque 1gb é pouco no kennex...

garantia da acer vai ser a mesma coisa que kennex..

kennex = games

acer = geral (- games)

pegaria o kennex.

sobre a placa mãe, só comprando ou aguardar um review (mas até lá, talvez o preço suba), porque é bem difícil saber a mobo sem ter ele em mãos e rodar uns programas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa tava quase pegando o vostro 1000 quando vi este topico...mas ja desisti pois o frete custa 100 reais, e mais 100 reais pra ter uma bateria de 6 celulas ou seja 1600, só queria saber se este processador deste notebook que vocês estão falando - Intel® Celeron® M550 é melhor que Processador Mobile AMD Sempron 3600+ (2.0 GHz, 256 KB L2 cache)

Ontem eu fui no extra e vi um notebook desta marca kennex mas com processador core 2 duo, achei ele meio fragil e quando colocava a mão do lado do touchpad tava fritando..muito quente mesmo..sera que todos são assim?

E outra pergunta este kennex não seria o mesmo caso de notebooks da CCE e Daten ?..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!