Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
benderbrasil

dificuldades para fazer ligações skype out

Recommended Posts

Acabei de comprar o telefone VOIP 321 da Philips para utilizar com o Skype, e no Skype fiz a assinatura para falar 400 minutos dentro do Brasil.

Acontece que se eu disco um número no meu aparelho, não acontece nada. Não é feita a ligação e o aparelho continua mudo.

Hipótese 1: você não tem créditos. Contra-argumetação: através do programa do Skype instalado no computador eu faço ligações normalmente e elas são debitadas do meu pacote de minutos.

Hipótese 2: a instalação não foi feita corretamente. Contra-argumentação: Eu tenho um número Skype que recebe ligações normalmente, e inclusive eu consigo atendê-las pelo aparelho comprado.

O que pode estar acontecendo? Não consigo FAZER ligações a partir do meu APARELHO, mas recebo ligações e faço a partir do próprio computador.

Alguém tem alguma ideia???

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais