Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

dificuldades para fazer ligações skype out


benderbrasil

Posts recomendados

Acabei de comprar o telefone VOIP 321 da Philips para utilizar com o Skype, e no Skype fiz a assinatura para falar 400 minutos dentro do Brasil.

Acontece que se eu disco um número no meu aparelho, não acontece nada. Não é feita a ligação e o aparelho continua mudo.

Hipótese 1: você não tem créditos. Contra-argumetação: através do programa do Skype instalado no computador eu faço ligações normalmente e elas são debitadas do meu pacote de minutos.

Hipótese 2: a instalação não foi feita corretamente. Contra-argumentação: Eu tenho um número Skype que recebe ligações normalmente, e inclusive eu consigo atendê-las pelo aparelho comprado.

O que pode estar acontecendo? Não consigo FAZER ligações a partir do meu APARELHO, mas recebo ligações e faço a partir do próprio computador.

Alguém tem alguma ideia???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!