Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Modem em PPOE e Router em dinamyc, tem como?


Monstrer

Posts recomendados

Bem, tenho um modem D-Link 500G Generation IV e um Router D-Link DI-524.

Bem, o modem está em Bridge e o router está discando para mim em modo PPPoE.

Bem, quero saber se eu configurar o modem em PPPoE e o Router em Dynamic IP, minha net vai funcionar?

Caso sim, no modem, o Default Route fica Enable ou Disable?

Mais, tenho que desativar o que no Router? DHCP?

Por favor, me ajudem, nem o suporte técnico da BrasilTelecom conseguiu ajudar...

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, tenho um modem D-Link 500G Generation IV e um Router D-Link DI-524.

Bem, o modem está em Bridge e o router está discando para mim em modo PPPoE.

Bem, quero saber se eu configurar o modem em PPPoE e o Router em Dynamic IP, minha net vai funcionar?

Caso sim, no modem, o Default Route fica Enable ou Disable?

Mais, tenho que desativar o que no Router? DHCP?

Por favor, me ajudem, nem o suporte técnico da BrasilTelecom conseguiu ajudar...

Obrigado!

Vai funcionar sem problemas, quanto a essas opções não precisa desabilitar, mais porque você não deixa o Router em modo ppoe e o modem em bridge? é a forma mais estável de se usar um router wireless.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema é que quando boto o router em PPPoE, demora as vezes 1 dia para conectar ao servidor da brturbo, e agora fiz o que o técnico da d-link me disse, boter o modem em PPPoE e o router em dynamic IP, agora conecta na hora... acho que ficou melhor...

bem, minha dúvida já foi resolvida, consegui falar com o técnico e ele tirou bastante dúvidas, qualquer outra posto aqui no fórum, mas quanto a configuração está tudo ok.

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!