Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
renato.f

Problema com o leitor de cartão SD

Recommended Posts

tenho um HP Pavilion zv6000, e não consigo ler cartão SD de 2Gb.

Alguém sabe me dizer se isso é uma limitação do equipamento, ou se é questão de software? Para cartão de 1Gb funciona perfeitamente!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

o cartão está funcionando legal??? pode ser algum problema de hardware (tipo mal contato ao encaixar o cartão) ...

Da uma pesquisada no site da HP, ou forum para ver se alguem já passou por algum problema parecido.

abrax e boa sorte!

Compartilhar este post

Link para o post

Então, o cartão funciona perfeitamente no PDA, mas no note não... e o slot lê o cartão de 1Gb normalmente. Quando insiro o de 2Gb ele reconhece que tem o cartão, mas não acessa...

Valeu pelas respostas...

Compartilhar este post

Link para o post

eu tenho um note igual ao seu (ZV 6000) só q o meu leitor sd nao aparece no explorer. Instalei um driver no site da hp para ele. Ele aparece no gerenciador de dispositivos, porém nao no explorer quando ponho o cartao. Alguem pode ajudar?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais