Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa para CrossFire.


Posts recomendados

Eu queria saber se vale a pena eu comprar uma PLACA ASUS P5KC para um futuro CrossFire de HD4870

se nao for Boa vocês podem me recomendar uma que esteja valendo + o - o mesmo?

ela vale 96€

Creio que sim , ela e uma otima placa tem suporte para ddr2 e ddr3 com fsb de ate 1600 para o cpu ...tenho uma e nao me arrependo , mas lembrando você vai precisar uma fonte boa e tera que ter um processador muito bom para nao dar gargalo com esse Crossfire:D:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bah, você vai ter um cross com essa mobo ruim porque um slot vai trabalhar a 16x e outro a 4x, o recomendado e pegar uma maximus formula(ambos vão trabalhar a 8x o que nao deve influenciar muito) ou uma outra mobo com chipset x38 ou x 48. A maximus formula ta saindo a 500 e alguma coisa na www.pichau.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bah, você vai ter um cross com essa mobo ruim porque um slot vai trabalhar a 16x e outro a 4x, o recomendado e pegar uma maximus formula(ambos vão trabalhar a 8x o que nao deve influenciar muito) ou uma outra mobo com chipset x38 ou x 48. A maximus formula ta saindo a 500 e alguma coisa na www.pichau.com.br

a Maximus Formula trabalha a @16x + @16x em CrossFire, as que trabalham a @8x são as P45, como a Maximus II* Formula! X38 e X48 são melhores para CrossFire! ;)

aah, na Pichau o Maximus Formula tá R$620! :D

abraçzz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!