Ir ao conteúdo

Lotando 8 Gb...

davikl

Posts recomendados

Postado

Ola a todos!

Bem, queria pedir a ajuda de vocês, comprei um pendrive Kingston de 8Gb, modelo DT100, mas nao consigo transferir pra ele arquivos muito grandes, tipo, imagens de DVD simples.

E uma das funçoes pra que quero usá-lo é manter essas imagens nele, pra poder baixar e gravar através dos computadores da Facul...

Nao sei se devo formata-lo (qual prog usar), mudar o sistema de formatação...ou o que mais poderia fazer pra ele aceitar esses arquivos grandes.

Bem, nao sei se teria influencia, mas fui no site da Kingston já, e foi confirmado que o mesmo é original....então, acho que nao deve ser problema do pen.

Bem, obrigado a todos!

Postado

Hum....beleza...vou testar o prog.

Mas, mantenho em FAT32??? ou passo pra NTFS? Li em algum lugar que isso seria porque FAT nao aceita arkivos maiores que 4GB, procede???

valeu!

• Membro VIP
Postado

A formatação de pendrives normalmente é feita em Fat16 ou Fat32, sendo que esse dois padrões não suportam arquivos maiores que 4gb; por isso a necessidade formatar em Nfts que não apresenta essa limitação.

Mas formatando em Ntfs, isso não vai funcionar em Windows 98/Me.

• 4 semanas depois...
Postado

Tentei efetuar a formatação, tanto Pelo Windows XP quanto pelo programa da HP, e nos dois casos deu mensagem no final dizendo que a formatação não foi efetuada devido a erro.

Alguma ideia?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!