Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Lotando 8 Gb...


davikl

Posts recomendados

Ola a todos!

Bem, queria pedir a ajuda de vocês, comprei um pendrive Kingston de 8Gb, modelo DT100, mas nao consigo transferir pra ele arquivos muito grandes, tipo, imagens de DVD simples.

E uma das funçoes pra que quero usá-lo é manter essas imagens nele, pra poder baixar e gravar através dos computadores da Facul...

Nao sei se devo formata-lo (qual prog usar), mudar o sistema de formatação...ou o que mais poderia fazer pra ele aceitar esses arquivos grandes.

Bem, nao sei se teria influencia, mas fui no site da Kingston já, e foi confirmado que o mesmo é original....então, acho que nao deve ser problema do pen.

Bem, obrigado a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tenta formatar com o HP DRIVE BOOT UTILITY. Nunca usei num pen de 8gb mas no de 1gb e no de 4gb todos kingstone DT100 o programa formatou eles e nunca mais me encomodei.

segue o link:

http://h20000.www2.hp.com/bizsupport/TechSupport/SoftwareDescription.jsp?lang=en&cc=us&swItem=MTX-UNITY-I23839&jumpid=reg_R1002_USEN

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

A formatação de pendrives normalmente é feita em Fat16 ou Fat32, sendo que esse dois padrões não suportam arquivos maiores que 4gb; por isso a necessidade formatar em Nfts que não apresenta essa limitação.

Mas formatando em Ntfs, isso não vai funcionar em Windows 98/Me.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!