Ir ao conteúdo

HELP.... Não consigo instalar "Conceptronic 54Mbps usb adapter"

ggtorquette

Posts recomendados

Postado

Galera.... Sou novo aqui no fórum e queria que me ajudassem com este problema.

Comprei um notebook da Kennex instalado o Linux, formatei e instalei o Windows XP + SP3.... O cpu não reconhece a placa "Conceptronic 54Mbps usb adapter" e fica com um ponto de exclamação no gerenciador de dispositivos.

Querria saber se alguem já presenciou este problema e possa me ajudar.

Aguardo respostas.... Obrigado.

• 2 semanas depois...
Postado

ggtorquette, estou exatamente com o mesmo problema q você.

Comprei um Kennex U50SA M550 no Extra e tmb não consigo instalar a placa wireless. Já tentei o driver do site da kennex e vários disponíveis no site da ralink. tentei no XP e depois troquei o SO pelo vista para tentar os drivers do vista e tmb não funcionaram. já estou achando q a tal placa wireless talvez nem exista no notebook... se alguém souber uma solução por favor....! --- a bateria desse note por sinal é pessima

• 2 semanas depois...
Postado

ae galera.....

eu tive o mesmo problema com esse note da kennex, e depois de muita luta, resolvi ligar no suporte.

é o seguinte, tem que abrir o gerenciador de dispositivos, e com ele aberto apertar as teclas Fn (função) + F10 e a placa é instalada automaticamente.....

espero ter ajudado....

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...