Ir ao conteúdo

HD4870 + Minha Config?

Posts recomendados

Postado

Ae galera to pensando em trocar minha ótima 8800GTS pela excelente HD4870, mais tenho dúvida se ela ficaria boa na minha config.

Eu uso um monitor 19'' Wide então o máximo de resolução q irei jogar será 1440x900. Será q minha config pode da algum tipo de gargalo nela e só seria o caso se eu jogasse em resoluções maiores?

Valeu!

Postado

vixe, nem fazendo um over? mais qual seria um processador melhor q serviria na minha MoBo socket AM2, porque nem to afim de troca de MoBo

Postado

Cara, os AThlon não são muito bons para over, você poderia tentar pegar um Phenon, mas acho q ele iria rodar limitado por causa do HTT 3.0, é melhor pegar uma P5K SE e um e8400 q vai dar quase o mesmo preço do Phenon, e vai te dar um melhor resultado

Postado

você teria que economizar de qualquer jeito, mas é melhor economizar e ter um baita processador e mobo do que ficar com um **** gargalo e não vai te render em nada

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!