Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa a7v8x-x - atlhon xp 2600+ aparece como 2000+


Paton

Posts recomendados

Caros,

a máquina do meu irmão tem um processador Athlon XP 2600+ T-bred 333 e na Propriedades de sistema aparece AMD Athlon XP 2000+ e em baixo 2,08 GHz, no gerenciador de dispositivos, processador, também aparece a mesma coisa... é assim mesmo? Não deveria aparecer 2600+?????

Se tem algo errado onde devo corrigir???????

Estava com a versão da bios 1006, e fui no site da ASUS e tinha uma nova versão, AINDA BETA, da bios da Placa A7V8X-X, versão 1007 beta 02, instalei e mesmo assim não resolveu o problema.

Será que é melhor eu trocar esta placa por uma  MSI K7N2 Delta L???? Ou será que vale a pena esperar que este problema vai ser resolvido pela ASUS?

Valeu

Placa mãe ASUS A7V8X-X

Athlon XP 2600+ T-bred 333

512 DDR 333

Alguém pode me explicar?

Marcelo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Pelo que você falou somente o Post esta errado, mas dentro do windows ele é reconhecido certo (2.08Ghz), é isto ?

Se for isto não esquenta a cabeça, pois o problema deve estar só no Post, mas se tiver a oportunidade de fazer um rolo nesta MSI não pense duas vezes, pode fazer, vale a pena.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por Paton@29 Out. 2003,13:10

è isso sim ele reconhece como 2083, e no AIDA 32 também 2600+ 2083.....

O cara quer mais R$ 150,00 pra trocar esta placa... não sei se vale a pena colocar mais grana em ciam de uma coisa que está funcionando normalmente e tem 2 dias de uso......

Marcelo

Esta MSI custa por volta de 360 reais, dependendo quanto você pagou na sua Asus vale a pena sim.

[]´s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por Paton@29 Out. 2003,14:28

paguei R$ 237,00.... mas ainda paira a dúvida de ficar com a ASUS, será que o fabricante não resolve isso com a próxima atualização de bios? Se tivesse certeza disso não trocaria.....

Cara, na boa, eu trocaria, já vi inumeros tópicos de pessoas com diversos problemas com essa sua placa-mãe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por Paton@29 Out. 2003,14:48

Estou com 1 pente memória de 512 mb, DDR 333, se eu trocar para a MSI é melhor eu pegar 2 pentes de 256 DDR 400, não é?

Marcelo

Eu recomendo que você troque, pois ficará melhor, mas eu logo que eu comprei minha MSI eu estava usando 1 pente de 512 DDR333, depois eu vendi ele e comprei 2 x 256 DDR400 Samsung

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...