Ir ao conteúdo

Quero criar um Windows LIVE CD. Qual a melhor forma?

sandrocgrj

Posts recomendados

Postado

:)Alô para todos! Eu costumo usar a internet para entrar no site do meu Banco, pra fazer todo o tipo de transação. Quando eu usava minha placa de rede pra conectar, eu usava o Kurumin Boot CD para me conectar. porque eu acho que é mais seguro, já que ele carrega sempre do zero, evitando assim, vírus e spy.

Mas agora meu plano mudou e estou usando no momento, o Claro 3G. Que além de usar a USB, só funciona no XP ou Vista.

Agora é o problema. Imagina toda vez que eu tenha que entrar no site do Banco, eu ter que passar o anti-vírus, anti-spyware e outras coisas mais só pra efetuar uma transação.

Foi aí que eu vi na Net um Windows XP Live CD. Mas fico desconfiado no que eles podem ter colocado a mais no CD ( tipo de spy ). Tentei até criar um com o " PE Builder ", mas não funcionou para meus propósitos.

Aí eu pergunto, existe uma forma de eu mesmo fazer meu LIVE CD como esses que têm na Net?

Desde já agradeço a todos... :lol:

• Membro VIP
Postado

Amigo, este assunto vai de encontro as regras do fórum, pois é considerado pirataria, tendo em vista que os LiveCds são feitos sem serial e alteram software protegido.

Dica: Procura no google que você acha.

Postado

Minha ideia é pra usar somente pra mim, com o meu CD do XP Original que foi comprado para o meu PC, sempre quando eu necessitar entrar na Net. É pra eu ter certeza que o meu PC foi dado um boot com tudo "zerado", sem risco de ter vírus e spy. Então eu não considero pirataria. Você que tirou essa conclusão! Resumindo... se não quer ajudar, não atrapalha!

• Membro VIP
Postado

Amigo, não sou eu que tirei essa conclusão. Desde o momento que você altera software protegido, é pirataria! Leia o contrato do seu windows "original" antes de falar besteira. Para criar LiveCD é necessário alterar programas protegidos, além do que não é necessário serial para rodá-los.

Baixa um linux livecd, assim você estará politicamente correto.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!