Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida sobre refrigeração do meu pc !


felipe07

Posts recomendados

eai pessoal blzinha ?

é o seguinte eu tenho um gabinete xblade que é quente pra caramba ai eu queria instalar uns coolers para ajudar a circulação de ar no gabinete

no gabinete tem ja um cooler que joga ar frio dentro do gabinete mas não tem nenhum que joga o ar quente pra fora eu queria por uma para tirar o de dentro queria um fãn de 120mm será que compensa por um cooler tão grande para tirar o ar quente e deixar o pequeno jogar o frio ou eu faço ao contrario

ar frio no grande e ar quente no pequeno ???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara partindo das leis da física o ar quente tem que subir... eennntão acredito que se coloca um cooler de 80mm abaixo da fonte acho q vai se de grande ajuda...

outra tb... pode coloca um desses ( http://forum.clubedohardware.com.br/review-fan-coolermaster/554073 ) na lateral ou tenta coloca ele abaixo da fonte... pra ajudar mandando ar gelado ra dentro do pc ou retirar o ar quente...

mas eu realmente acho que se ta subindo as temperaturas acho bacana joga ar pra dentro...

a propósito quais as temperaturas em full e idle???? :lol:

se isso não funcionar troca o gabinete hauhauhauhua

abrasss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!