Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Overlord II (ação) - Tópico oficial - Jogo lançado


gandalfnho

Posts recomendados

Cara, eu joguei alguns minutos (10 min máx.) porque realmente não consegui continuar, e claro que quando falei que "até eu faço um jogo desse" foi no sentido figurado, e pode até ser que o jogo melhore com o passar do tempo. Não devo ter curtido a intenção que o jogo quer passar, mas quem sabe em uma outra vez eu tento novamente heheehhe, vlwss!!!

Obs: eu ainda fui no youtube para ver o gameplay e mesmo assim fiquei sem entender nada huaehuhe, no geral trata-se de ir nos vilarejos bagunçando tudo?

Obs: Eles são os "Gremlins"?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu joguei alguns minutos (10 min máx.) porque realmente não consegui continuar, e claro que quando falei que "até eu faço um jogo desse" foi no sentido figurado, e pode até ser que o jogo melhore com o passar do tempo. Não devo ter curtido a intenção que o jogo quer passar, mas quem sabe em uma outra vez eu tento novamente heheehhe, vlwss!!!

Obs: eu ainda fui no youtube para ver o gameplay e mesmo assim fiquei sem entender nada huaehuhe, no geral trata-se de ir nos vilarejos bagunçando tudo?

Obs: Eles são os "Gremlins"?

Gremlins ? kkkkk....mais ou menos isso...é q na verdade cada um tem uma função no jogo, cada tipo de minion (o seu gremlin ^_^) tem uma cor, o verde serve pra desintoxicar coisas venenosas e atakes por trás, o vermelho ataca com fogo e apaga qualquer coisa q está em chamas, o azul ressuscita e usa magia e o marrom é o mais importante porque é o pau pra toda obra :lol:...ele q vai pra porrada, é o mais forte...

No começo é confuso mesmo, depois q você vai pegando a manha fica muito legal...dê uma chance pro jogo, você vai gostar...;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • 2 meses depois...

Belo jogo de fato, finalizei ele...achei um poukinho mais curto q o primeiro...mas bem melhor...corrigiram aqueles malditos bugs q irritavam tanto no primeiro, aliás, quase não deu bug nenhum, até onde sei nem patch pra esse jogo tem ainda...deve ser porque realmente dessa vez fizeram um trabalho descente e corrigiram as falhas...

O humor negro continua sendo a alma do Overlord, nesse aqui ele se superou...enfim...recomendo pra quem ker variar um pouco daquele mesmice e seriedade dos RPGs atuais...é um ótimo jogo pra descontrair, leve e desprentensioso...parabéns a Codemasters, tem uma ótima série em mãos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!