Ir ao conteúdo

Como excluir contatos do MSN???

gutopereira

Posts recomendados

Postado

Queria saber se tem como excluir contatos já bloqueados do MSN?

Eles até somem da pagina inicial, mas ao ir em privacidades eles ainda estão lá na lista de contatos bloqueados...

Já tentei de todas as formas mas não consegui!

Será que não tem como???

Isso é um direito meu!!!!!

No orkut, por exemplo, se eu quiser eu posso excluir um contato, e aí automaticamente eu tambem sou excluido da lista dele! É assim que tinha que ser...

Olha, alguma maneira deve ter, pois, eu lembro que há um tempo atrás o meu irmão simplesmente sumiu da minha lista do MSN! Ele não estava nem na lista de permissoes e nem na lista de bloqueados.

Ele me disse que ele ficou muito tempo sem entrar no MSN e aí todos os contatos dele sumiram! Ou seja, eu sumi da lista dele e ele sumiu da minha...

Alguma maneira deve ter!

Postado

Ajuda aeee pessoal!!!

O problema é que toda hora alguem(que eu não conheco) me adiciona para fazer propaganda de alguma coisa, eu excluo essa pessoa e a deixo bloqueada para ela nao ficar me mandando mensagens. Só que essa lista de bloqueios(em privacidade) já esta com uns 80 contatos sendo que somente uns 10 são de pessoas que eu conheco! Eu queria deixar lá só os que eu conheco e as vezes eu quero procurar alguem lá e fica até difícil encontrar pois são muitos!

Ninguem sabe alguma maneira ou algum programa que eu possa utilizar para fazer isso?

abraço

Postado

Mas normalmente aparece um pedido de confirmação antes de você adicionar quem está tentando te add! Você tem duas opções para elimininar os contatos indesejáveis. E, como você está com muitos contatos que você não quer, vai levar um certo tempo. A primeira, Vá na aba "Ferramentas ---> Opções". Vá em "privacidade" e bloqueie todos os contatos que não queira que mandem mensagens pra você e nem te vejam online. E deixe marcado a opção "Somente as pessoas da minha lista de permissoes podem ver meu status...".

Após isso. Vá em contatos e clique em excluir. A segunda opção...vá direto em excluir contatos e clique em "bloquear contato". Pronto, esses aí não incomodam mais. Comigo funciona. Espero ter ajudado!!!

• 2 anos depois...
Postado

gente eu descobri num site americano como se livrar desse incomodo.

Primeiro você desbloqueia o contato que quer excluir. depois você adiciona ele nos seus amigos.

depois você entra no seu perfil, e va pros seus amigos...la vai aparecer uma lista de todos os seus amigos um em cima do outro (sem maudade hehe)

dai você clica no contato que você desbloqueou mais que na verdade ira excluir pra sempre de qualquer parte do teu msn.

ao clicar no nome dele, ira aparecer informaçoes deste contato...abaixo tem umas opções...editar, excluir gerenciar...

ai você clica em excluir. ira aparecer uma mensagem se você quer exclui a pessoa permanentemente. clique em sim

fazendo isso tal contato ira sumir de qualquer lugar do seu mns ate mesmo da lista da lista de privacidade onde nao aparecia a opção excluir.

mesmo que você exclui sem bloquear a pessoa nao conseguira mandar mensagem pra você pois sera como se tivesse reiniciado, como se você nunca tivesse adicionado a pessoa.

ajudem quantos vocês puderem pois muitos precisam ja vi ate caso de casamento depender disso srsrsr

fonte: http://translate.goo...oval_t3850.html

valeu!!!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!