Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

WL-5460AP + Modem mosaico Maquinas nao se enxergam


Sherman

Posts recomendados

Fala galera, estou precisando de um ajudinha, porque já não sei mais o que fazer pra resolver isto.

Bom estou tentando configurar um Air Live Wireless AP modelo WL-5460AP v2, na verdade ele esta funcionando bem (ou estava) ,mas da seguinte forma antes da alteração.

O AP estava funcionando com 2 maquinas utilizando o Wireless e 1 através de cabo de rede normal. Eu conseguia enxergar todas as maquinas conectadas, conseguindo mapear unidades de redes em todos, inclusive a maquina conectada via cabo estava com windows 98. O meu cliente resolveu troca a maquina com Windows 98, que digamos era um lixo, e colocou uma melhor, e junto com ela resolveu instalar ADSL, agora é que surge meu problema.

Modem instalado, configurado e funcionando na maquina conectado através de cabo, o wireless tbem, mas infelizmente não consigo mais fazer as 2 maquinas wire enxergarem essa maquina conectada via cabo ao AP, muito menos fazer as 2 navegarem, já que o modem esta conectado na porta LAN2/WAN do AP. Já tentei de tudo mas não consegui resultados, DETALHE, se eu remover o modem e resetar o AP para as configurações de fabrica, ai sim eu consigo deixar as 3 se comunicando, e apenas configurando o AP para receber o modem(apenas mudei o sistema de conexão de bridge para Gateway no AP) as maquinas não se enxergam. Preciso muito de uma luz, se alguém puder me ajudar, eu agradeço.

Obrigado!

"A Fé não está no corpo que se inclina, mas está na alma do que Crê ..."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!