Ir ao conteúdo

Usuario com conta limitada nao acessa nem a internet lol

Wesley Marcello

Posts recomendados

• Membro VIP
Postado

Ja adianto que isso nao acontecia antes.

Bom ja cansei de ouvir a minha mae e meu pai reclamar que nao consegue entrar na internet, liga no trampo enxendo o saco e tal, ai resolvi ver o que ta pegando nessa budega, e realmente nao funciona mesmo, o Firefox nao abre nada, nem da msg de pagina offline, o IE tb mesmo coisa, outros programas como o Google Earth tb nao funciona...

mas a minha conta adm funciona tudo certinho, e antigamente quando instalei o Vista nao acontecia isso, obvio eu tinha testado antes de limitar as contas.

Nao instalei nenhum programa para bloquear nada.

Nao instalei nenhum anti-virus, uso o Windows Defender apenas.

Nao alterei nenhuma config do SO.

Nao e problema da internet.

alguem sabe me dizer que birosca e essa?

• Membro VIP
Postado

Problema resolvido alterando as configuraçoes de controle de usuarios, cada dia voce descobre uma coisa nova nesse Windows, no XP era so conta limitada e ADM, no Vista a conta limitada tem trossentas opções de acesso, desde jogos a internet...

vivendo e aprendendo.

• Membro VIP
Postado

CASO RESOLVIDO

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso o mesmo deverá procurar um Moderador da área e solicitar o desbloqueio.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!