Ir ao conteúdo

Computador com problemas

vavaferraz

Posts recomendados

Postado

meu pc tá apresentando mum problema meio estranho: ele não ta entrando no S.O. e só fica carregando e depois de alguns minuto aparece a msg:disk boot failure, insert system disk and press enter. então, alguem aí pode me ajudar a resolver esse problemão???????????????

faz dias que não consigo entrar em meu pc!!!!!!!!!!!

Postado
meu pc tá apresentando mum problema meio estranho: ele não ta entrando no S.O. e só fica carregando e depois de alguns minuto aparece a msg:disk boot failure, insert system disk and press enter. então, alguem aí pode me ajudar a resolver esse problemão???????????????

faz dias que não consigo entrar em meu pc!!!!!!!!!!!

c não der certo o que o erico11 talvez seu HD foi pro pau agora c estiver reconhecendo o HD o sistema provavelmente foi pro pau ai você pode formatar normamente q volta a funcionar!

Postado

Tente trocar o cabo de alimentação da fonte, cabo ide/sata ou mudar a entrada ide ou sata na placamãe. você não alterou alguma coisa no jump dele???

Comigo deu certo. Valeu!!!

Postado

eu já formatei ele. ele ficou bom por apenas um dia, aí quando eu tava usando ficou uma tela tela azul dizendo que a memoria foi despejada para evitar danos ao computador, aí eu reinicio mas aparece a msg disk boot failure, insert system disk and press enter.depois disso não entra mais no windows.

nao tem disket e não está citando o hd

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!